Melhor Creatina do Mercado: Como Escolher

1
255
aparelhos de academia e suas funções

A creatina caiu no gosto de muitos atletas, de muitos fisiculturistas e de todas as pessoas que praticam exercícios físicos e buscam suplementação. Mas como saber qual a melhor creatina na hora de comprar?

A melhor creatina é sem dúvida a Creature Beast. Leia mais pormenores sobre o produto em baixo. Leia também tudo sobre os melhores suplementos de creatina para comprar online.

Melhores Creatinas:

Universal nutrition, Integralmédica ou probiótica?

 

Assim como suas concorrentes, promete um retardo no princípio da sensação de fadiga dos músculos, o que acelera consideravelmente a recuperação muscular.

Dessa forma, ainda, quem consumir esse produto terá fácil absorção pelo organismo. Ela é encontrada tanto em cápsula quanto em pó.

Ela é disponibilizada no sabor uva. Novamente: em termos de qualidade não é a melhor que você irá encontrar, principalmente comparando-a com produtos importados.

Mas, a cada ano tem melhorado sua fórmula. Ainda assim, é uma alternativa barata e eficiente, ainda mais para aqueles praticantes de musculação ou de sprint que estão começando sua suplementação de creatina.

Ela é vendida nas versões em pó e em cápsula. Uma vantagem dessa marca de creatina, o que a torna uma das melhores creatinas do mercado nacional, é que as partículas desse composto químicos são diminuídas durante o processo de purificação. Isso garante uma melhor absorção pelo organismo. Tem lugar de topo como a melhor.

O principal diferencial da creatina da Optimum Nutrition é ter patenteado uma tecnologia que lhe permite criar uma creatina sem cheiro nem sabor. Somente essa marca é capaz de fazer isso.

Dessa forma, atletas, praticantes de atividade física e demais interessados em consumir creatina têm mais facilidade na hora de misturar o pó a sucos, leites ou refeições. A creatina da Optimum Nutrition é uma das mais puras que você pode encontrar.

Ela garante energia extra e duradoura para treino de alta intensidade e de alta potência. Além disso, pode ser encontrada em diversos tamanhos, o que pode ser bom, dependendo do seu objetivo diário de consumo.

 

Tudo o que Você Precisa Saber Para Encontrar a Melhor Creatina:

Nesse artigo apresentamos os produtos de maior renome para você encontrar a melhor creatina. Apresentámos quais os seus benefícios, como tomá-los e quais os possíveis efeitos colaterais. Antes mesmo de pensar em adquirir seu pote de creatina, é importante entender o que é a substânicia e que nem sempre a suplementação pode ser o mais indicado para você.

Ao contrário do que muitos pensam, ela não é um aminoácido, mas sim uma amina. Ela é sintetizada pelo corpo a partir dos aminoácidos arginina e glicina. A glicina é um dos muitos aminoácidos codificados pelo código genético humano.

Você sabe qual a melhor creatina disponível no mercado?

A creatina está na composição das proteínas presentes em todos os seres vivos. A arginina, por sua vez, é sintetizada naturalmente pelo corpo após a ingestão de determinadas proteínas. Ou seja, uma alimentação com alto teor proteico seria suficiente para que o organismo produzisse a quantidade necessária de creatina.

Outro ponto importante é que esse composto não é um nutriente essencial, ou seja: o corpo não necessita dele como necessita, por exemplo, de carboidratos e de fibras. Contudo, ainda assim, cada vez mais o consumo dessa substância está se difundindo por aí.

Leia também: Creatina: Para Que Serve e Quais Benefícios?

Quais as melhores marcas de creatina?

anabolismo

A creatina, assim como outros compostos químicos, está presente no organismo humano. Isso não significa, contudo, que você não precise de suplementação. O que muitos leigos no assunto não sabem é que a creatina não é indicada apenas para atletas ou para praticantes de atividades físicas.

Pessoas com alguns problemas de saúde como diabetes e mesmo depressão podem se beneficiar da creatina. Por isso é aconselhável consultar um médico, um especialista ou mesmo um nutricionista e questioná-lo se você pode tomar esse suplemento.

Mas claro que, assim como ocorre com a glutamina, com o whey protein, com o BCAA e com outros suplementos, quem mais consome a creatina são pessoas com perfil atlético. Apesar de você achar esse composto químico em alguns alimentos, os efeitos dele na prática esportiva só podem ser obtidos por meio da suplementação.

Aproveite e leia também: Como Tomar Creatina Para Hipertrofia?

Crédito das imagens: NappyPixabayPexels

Deixe seu comentário

Grupos do SaúdeLab

SaúdeLab no WHATSAPP
SaúdeLab no TELEGRAM

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here