Home Bem-Estar Melhores filmes Netflix + Pipoca = diversão garantida neste domingo!

Melhores filmes Netflix + Pipoca = diversão garantida neste domingo!

As produções originais da Netflix estão a todo vapor, principalmente aquelas que prendem a atenção e causam suspiros e emoções inesperadas em seus telespectadores, as comédias românticas são a prova disso.

Leia aqui: Tintura de cabelo e câncer: qual é a relação? Confira

Apesar de inúmeros títulos e muitas opções maravilhosas para assistir nesse domingão, fizemos uma seleção especial com filmes que vão mexer com seus sentimentos, trazer boas risadas e algumas lágrimas em alguns momentos, uma mistura de sentimentos que uma boa comédia romântica traz! Confira a seguir.

Melhores filmes de comédia romântica Netflix para esse final de semana

A seleção que fizemos hoje de filmes de comédia romântica Netflix traz um pouquinho de cada um dos sentimentos, mas sem esquecer do bom humor e de se emocionar com os personagens, são histórias que você realmente se apaixona ou odeia os personagens.

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você (2020)

netflix
Para todos os garotos 2. Foto: Divulgação.

A Lara Jean não estava pensando em se apaixonar por Peter, que era o menino mais popular da sua escola, quando existia uma farsa sobre o namoro. Mas, eles começaram a namorar oficialmente, e são felizes juntos. Até que aparece John, uma paixão da sua infância, mexendo um pouco com seus sentimentos. Mesmo sendo apaixonada por Peter, fica em dúvida com a chegada de John.

Megarromântico (2019)

Netflix
Megarromântico. Foto: Divulgação

A jovem Natalie é uma arquiteta jovem que está buscando reconhecimento na sua área, não odeia filmes românticos e não acredita no amor. Até que após um mais um encontro sem sucesso, ela sofreu um acidente e é acometida por um desmaio. Ao acordar, ela percebe que está fazendo parte de um filme de comédia romântica, e ainda é a protagonista! Um filme incrível.

Amor garantido (2020)

Um dos lançamentos deste mês de comédia romântica Netflix, estreou a menos de 07 dias, e está entre 10 mais vistos da plataforma. Susan é uma advogada, mas está com seu escritório à beira da falência, mas enxerga uma nova oportunidade para salvá-lo com um cliente que deseja processar uma plataforma de namoros, que está prometendo encontrar o amor da sua vida.

E com os títulos já selecionados para assistir nesse domingo, chegou o momento da ver uma receita especial de pipoca salgada sem óleo para comer vendo esses títulos incríveis!

Como fazer pipoca salgada sem óleo?

E para fechar o domingão com chave de ouro, vamos à receita de uma pipoca deliciosa salgada, mas sem óleo.

Por isso, vamos aos ingredientes:

  • 04 colheres de sopa de milho para pipoca
  • 04 colheres de sopa de água
  • 01 colher de sobremesa de sal
  • Sazon ou sazon caseiro para pipoca – opcional (seguindo a medida do sal)

Modo de preparo

Primeiramente, ressaltamos que esse preparo é muito simples e muito prático, você não vai querer outra vida. Em um pote de vidro, coloque todos os ingredientes que foram listados acima.

Em seguida, misture tudo, cubra o pote com plástico filme, e faça pequenos furos com um palito de dente e leve ao microondas, por 04 minutos ou até que o milho comece a estourar.

Obs.: O tempo do microondas depende de cada equipamento!

Veja também: Gestantes não devem usar cosméticos com parabenos; entenda

Gostou desta matéria? Compartilhe sua opinião conosco e siga nossas redes sociais: Facebook, InstagramTwitter e Pinterest

Grupos do SaúdeLab

SaúdeLab no WHATSAPP
SaúdeLab no TELEGRAM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Os mais lidos

Shampoo em barra caseiro com babosa é solução para higiene dos fios; saiba agora como fazer

Você sabia que é possível fazer seu próprio shampoo em barra caseiro com babosa? Esse tipo de produto tem se tornado "febre" dentre as...

Cartão Cidadão: saiba como emitir para receber benefícios pela Caixa

O Cartão Cidadão tem como objetivo facilitar o acesso de cidadãos brasileiros aos serviços de benefícios sociais e trabalhistas oferecidos pelo governo e que...

Obesidade infantil: conheça mais e saiba como agir

Ao longo dos últimos anos, os índices de obesidade infantil saltaram e, conforme estudos já comprovaram, as consequências para a saúde da crianças são...

Boletim Covid-19: planos de saúde já foram alvo de mais de 11 mil reclamações desde o início da pandemia

A Agência Nacional do Seguro Suplementar (ANS) divulgou na última sexta-feira (18) o Boletim Covid-19. Esse informativo monitora dados sobre o setor de saúde...