Resgate Planejado Nubank é nova opção para guardar dinheiro

Clientes podem guardar dinheiro e retirar na data escolhida

0
237
Resgate Planejado Nubank é nova opção para guardar dinheiro
Resgate Planejado Nubank é nova opção para guardar dinheiro (Foto: Freepik.com)

Está em fase de testes a nova função criada para clientes com NuConta. Trata-se do Resgate Planejado Nubank, que promete ser uma nova opção para guardar dinheiro com rendimento superior a 100% do CDI. Em busca de evolução para seguir como o líder no segmento de bancos digitais no Brasil, a empresa entra em fase final de testes da função que promete auxiliar seus clientes no planejamento financeiro, tanto para o presente como para o futuro.

O Resgate Planejado é uma função que irá permitir guardar uma aplicação, mas com a possibilidade de escolher uma data para fazer a retirada, sem precisar esperar mais tempo do que se gostaria.

É possível que o rendimento do dinheiro seja superior a 100% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário).

Resgate Planejado Nubank é nova opção para guardar dinheiro
Resgate Planejado Nubank é nova opção para guardar dinheiro (Foto: Freepik.com)

Leia mais: Pix Nubank vale a pena? Entenda o sistema de pagamentos gratuito

Resgate Planejado Nubank: saiba mais detalhes

Como o Nubank explica a nova função da NuConta:

“O Resgate Planejado permite escolher uma data específica para resgatar um dinheiro que você deixou guardado – o rendimento vai depender do período escolhido para retirar o valor”.

A função promete ser ideal para clientes que querem guardar quantias que não precisarão ser movimentadas no curto prazo. Assim, podendo deixar com que esse dinheiro renda por mais tempo.

Quanto maior for o tempo escolhido para o resgate do dinheiro, será maior, portanto, o rendimento.

Os clientes poderão escolher uma data de resgate de até dois anos, contada a partir da data de depósito. O rendimento segue uma curva crescente. Isto é, vai ser maior conforme o tempo for passando.

Leia também: Pagar boleto Nubank no Caixa Tem? Veja o passo a passo

É possível resgatar antes do tempo?

Não. O Nubank explica que ainda não será colocada a opção de retirar o valor antes do tempo de resgate escolhido. Assim, é necessário fazer o planejamento correto antes de aplicar alguma quantia.

Entretanto, não existe valor mínimo para a aplicação. Todos os depósitos possuem uma cobertura do Fundo Garantidor de Crédito de até R$ 250 mil por CPF.

Como utilizar a opção?

  • Após acessar a sua NuConta, o cliente vai clicar em Guardar Dinheiro;
  • Posteriormente, deve digitar o valor que deseja aguardar e selecionar uma das datas apresentadas para o resgate. Cada uma possui um rendimento diferente, conforme explicado nos tópicos acima;
  • Por fim, a operação é confirmada com a senha de quatro dígitos e o valor será disponibilizado automaticamente na data planejada para o resgate.

Leia ainda: Auxílio Nubank é verdade? Saiba tudo sobre o assunto

Deixe seu comentário

Grupos do SaúdeLab

SaúdeLab no WHATSAPP
SaúdeLab no TELEGRAM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here