Aplicativo ajuda no controle financeiro e a consultar CPF no SPC e Serasa

Ferramenta ajuda a conhecer bem todos os rendimentos e cada uma das despesas, com seus supostos impactos no orçamento

225
consultar cpf spc e serasa guia bolso
Aplicativo ajuda a efetuar controle financeiro e consultar CPF no SPC e Serasa. Fonte da imagem: Exame/Reprodução

Consultar CPF no SPC e Serasa – Aos poucos o brasileiro começa a entender a importância de se ter um bom controle financeiro, para, assim, evitar uma série de problemas. Inclusive, claro, a fatídica negativação do nome em órgãos de proteção ao crédito. Conhecer bem todos os rendimentos e cada uma das despesas e supostos impactos que podem gerar no orçamento é, portanto, tarefa básica para quem deseja fugir do sufoco.

Nesse sentido, o aplicativo Guia Bolso pode ser uma ferramenta interessante, pois possibilita ao consumidor organizar com mais cautela suas finanças. Além disso, ele igualmente permite a realização de consultas aos órgãos de proteção ao crédito, ajudando, desse modo, na regularização do nome e na prevenção contra fraudes no CPF.

Leia ainda:Loja pode recusar venda a pessoa com nome sujo no SPC e Serasa? Entenda

App para controle financeiro e que permite consultar CPF no SPC e Serasa

consultar CPF no SPC e Serasa controle financeiro
Aplicativo ajuda a efetuar controle financeiro e consultar CPF no SPC e Serasa. Fonte da imagem: Guia Bolso – Play Store/Reprodução

O Guia Bolso, como informado, além de permitir consultar CPF no SPC e Serasa, também objetiva auxiliar no controle financeiro. A vasta opção de funcionalidades do aplicativo ajuda no controle dos gastos e no estabelecimento de metas.

Para tê-lo, é necessário baixar o aplicativo na Google Play Store (usuários de Android) ou App Store (usuários de iPhone). Em seguida, o usuário deve criar uma conta no app, fornecendo seu e-mail e elaborando uma senha.

Leia ainda:Correios oferecem conta e cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa

O app também pede a conta do banco para sincronização. Inclusive, é por esse motivo que ajuda no controle das finanças. Pois assim que o aplicativo tiver acesso aos dados bancários, informações como saldo, extrato, além do que engloba as entradas e saídas de dinheiro serão disponibilizadas facilmente para o usuário.

É possível também definir as categorias determinadas para cada gasto. Como por exemplo: gastos com o mercado pode ser categorizado como “compras gerais”.

Consultando o CPF no SPC e Serasa pelo Guia Bolso?

No menu do Guia Bolso, o usuário deve selecionar o Radar de CPF. Em seguida, ele deve inserir o CPF.

Dessa forma, o aplicativo consultará o CPF sem cobrar nenhuma taxa. Ele mostrará se o documento está regularizado junto aos birôs de crédito e, também, informará o score de crédito.

Controlando as finanças com o Guia Bolso

Não é necessário ter receio ao se consultar CPF no SPC e Serasa ou o controle de finanças com o Guia Bolso. Todas as informações ficam protegidas sob uma fortíssima segurança no aplicativo. É o garante a empresa.

Em outras palavras, ninguém roubará seus dados ou permitirá que alguém o faça. O app é desenvolvido com tecnologia avançada de segurança, que proporciona segurança dos dados armazenados nele.

Leia ainda: Nome pode ficar negativado no SPC e Serasa se não pagar seguro do carro? Confira

Outro ponto interessante é que o aplicativo permite cadastrar não só a conta bancária, mas também o cartão de crédito. Aliás, várias contas e cartões. Com isso, é mais fácil efetuar o planejamento financeiro.

Deixe seu comentário

Grupos do SaúdeLab

SaúdeLab no WHATSAPP
SaúdeLab no TELEGRAM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here