Conheça 3 boas opções de empréstimo consignado sem consulta ao SPC e Serasa

276
opções de empréstimo consignado spc e serasa
Conheça 3 boas opções de empréstimo consignado sem consulta ao SPC e Serasa. Fonte da imagem: Freepik

Dentre as modalidades de crédito mais viáveis para negativados encontram-se os empréstimos consignados. Sendo assim, serão apresentadas as 3 boas opções de empréstimo consignado sem consulta ao SPC/Serasa do mercado atualmente.

Estas alternativas de crédito consignado elencadas, são oferecidas pela Caixa Econômica Federal, pelo Banco do Brasil e, por fim, pelo Bradesco.

Leia ainda: Cadastro Positivo pode ajudar a aumentar score de crédito do SPC e Serasa

Opções de empréstimo consignado sem consulta ao SPC e Serasa: empréstimo consignado da Caixa

opções de empréstimo consignado spc e serasa bancos
Conheça 3 boas opções de empréstimo consignado sem consulta ao SPC e Serasa. Fonte da imagem: Freepik

O crédito consignado da Caixa além de dispensar consulta ao SPC e Serasa, é uma das excelentes opções de empréstimo consignado existentes no mercado.

Também não exige avalista para a solicitação. Além disso de apresentar as condições especiais para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos, também atende a funcionários de empresas privadas desde que tenham convênio com a Caixa.

Entre as diversas vantagens desse empréstimo, estão a liberação rápida após aprovação, parcelas descontadas diretamente da folha de pagamento, antecipação do pagamento do saldo do empréstimo quando desejar. E por fim, prestações cujo valor não ultrapassa os 30% do benefício auferido mensalmente.

Leia ainda:Os cuidados com o empréstimo consignado para negativados no SPC e Serasa

Ademais, para solicitar esse empréstimo, pode-se recorrer ao Internet Banking ou terminal de atendimento. Posteriormente, após a aprovação, deve-se ir até uma agência da Caixa para entregar os documentos e assinar contrato.

Crédito consignado do Banco do Brasil

O empréstimo consignado do Banco do Brasil é mais uma das opções de empréstimo consignado sem consulta ao SPC e Serasa. Além disso, entre as vantagens trazidas pode-se citar:

  • Após aprovação, dinheiro cai diretamente na conta, sem necessidade de declarar a finalidade do seu uso;
  • A primeira parcela pode ser paga em até 180 dias após a aprovação;
  • O empréstimo pode ser parcelado em até 96 vezes;

Há, basicamente, duas formas de solicitá-lo: através de uma agência física do BB ou então por meio do Interner Banking. Em ambos os casos é necessário preencher um cadastro e fornecer os documentos exigidos.

Crédito consignado do Bradesco

Por fim, o Super Consignado Bradesco é uma das opções de empréstimo consignado mais atrativas fora dos bancos públicos. Com efeito, além de dispensar consulta ao SPC e Serasa, ele possui as vantagens listadas abaixo:

  • Taxas de juros a partir de 1,26% mensais, de acordo com o convênio;
  • Possibilidade de contratar o empréstimo em diversos canais: Internet Banking, aplicativo, Terminais de Autoatendimento, Banco 24 Horas, Agências físicas;
  • Prazos longos para pagamento: 72 meses (INSS), 96 meses (servidores públicos) e 48 meses (funcionários empresas privadas conveniadas);
  • Parcelas descontadas diretamente da folha de pagamento;
  • Liberação ágil.

Quais são as condições gerais e limitações válidas para as 3 opções de empréstimo?

Nas três opções de empréstimo consignado citadas, o crédito é concedido para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e funcionários de empresas que possuem convênio com a instituição. Além disso, em todos os casos também é necessário haver margem consignável.

Contratar empréstimo consignado sem consulta ao SPC e Serasa das instituições citadas é uma mesmo, uma boa opção para quem precisa quitar uma dívida e deseja obter recursos de forma mais rápida.

Leia ainda:TV a cabo fez cobrança indevida e negativou no SPC e Serasa? Saiba o que fazer

Ademais, os juros costumam ser bem menores nessa modalidade. A taxa de juros varia conforme o convênio e também o perfil do cliente. No entanto, é importante ressaltar que o fato de não fazerem consulta ao SPC/Serasa não significa, necessariamente, que é absoluta certeza de obtenção do empréstimo.

Afinal, cada instituição possui critérios internos para a concessão ou não do crédito e análise de perfil de clientes.

Deixe seu comentário

Grupos do SaúdeLab

SaúdeLab no WHATSAPP
SaúdeLab no TELEGRAM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here