Viih Tube sente desejo inusitado: conheça mitos e verdades sobre desejos na gravidez

A influencer falou sobre o desejo que sentiu de comer ração de cachorro

O desejo na gravidez é aquela vontade acima do normal de comer algo muito saboroso, ou com sabor muito específico para suprir uma necessidade incontrolável. Geralmente, este fato ocorre durante a gravidez e isso aconteceu com a influencer Viih Tube que está grávida e falou de seus desejos na gestação. Pensando nisso, o SaúdeLab preparou um post para você conhecer os mitos e verdades dos desejos na gravidez. Confira!

Viih Tube sentiu desejo de comer ração de cachorro

Os dois ex-BBBs Viih Tube e Eliezer estão grávidos e todo mundo já sabe que a pequena Lua está a caminho. Uma vez que ela ainda nem nasceu e já tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Por conta disso, o casal participou do programa Otalab do Uol, do apresentador Otaviano Costa.

Ele questionou Viih Tube sobre os desejos na gravidez e ela declarou que nunca foi de comer muito doce, mas por ver o companheiro Eliezer consumindo, passou a ter vontade. Agora, ela começou a comer muito doce, mas, o que chamou atenção foi o seu desejo estranho que para ela deu água na boca.

A ex-BBB sentiu vontade de comer ração de cachorro, ela disse que não comeu e apenas cheirou. Porém, Eliezer dedurou a namorada, revelando que ela comeu sim, um pedacinho. A revelação o tanto quando diferente não é tão estranha quando lembramos das histórias relacionadas aos desejos de gravidez.

Sabemos que existem muitas mulheres que tiveram desejos bem diferentes neste período. Além disso, há aquelas que nunca sentiram este desejo durante a gestação. Desta forma, venha entender sobre os mitos e verdades dos desejos na gravidez.

Veja também: Conheça os principais nutrientes para manter a saúde da pele em dia

Mitos e verdades sobre o desejo na gravidez

Desejo na Gravidez
Conheça mitos e verdades sobre desejos na gravidez. Foto: Canva PRO

Em primeiro lugar esse desejo forte é quase como uma compulsão que ocorre por algum alimento. Ele pode se manifestar em diferentes momentos da vida. No entanto, é muito comum as gestantes relatarem essa vontade de comer o que gosta, ou deixar de comer algo que gostava antes. Ou simplesmente uma vontade de comer algo inusitado e muitas vezes diferente como a Viih Tube. Contudo, o que há de verdade ou mito nesse desejo?

A gravidez é um processo complexo que ainda gera muitas dúvidas no mundo científico, visto que falta uma precisão nas respostas relacionadas a gestação. Entre eles os desejos que ocorre neste período. Todavia existem estudos que dois terços das gestantes são influenciadas por seus desejos.

Apesar disso, saiba que caso a vontade não seja realizada isso não vai influenciar nas características físicas do bebê, isso é apenas uma superstição. Sendo um grande mito essa afirmação. Um dos motivos para sentir essa vontade é totalmente psicológico.

Por fim, é neste período que o corpo da mulher passa por grandes mudanças, e saber que está gerando outro ser humano, causa um certo impacto no humor das grávidas. Então, toda essa pressão da maternidade afeta o físico e emocional, deixando o seu estado de humor, hora triste, alegre e com desejo muito grande de comer.

Veja também: Creme para vitiligo: pesquisa conclui testes promissores para cobrir manchas na pele

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação