O presidente dos EUA, Donald Trump, de 74 anos recebeu alta nesta segunda (05.10), por volta de 19:30. Aliás, esta semana, ele havia sido diagnosticado com Covid-19 e precisou ser internado no Centro Médico Walter Reed.
Na última sexta (02.10), Trump e a primeira-dama Melania haviam testado positivo para o novo Coronavírus. Assim, antes mesmo de terem a confirmação, eles já haviam decidido permanecer na Casa Branca, em quarentena.
Mas, antes de sair do hospital, Trump publicou uma mensagem no Twitter, em que falava sobre a saída do hospital. E também pedia calma às pessoas, com relação à doença.

Leia também: Coronavírus: imunidade adquirida após infecção é de curta duração, aponta estudo
“Estou me sentindo muito bem. Não temam a Covid. Não deixe que ela domine a sua vida. Nós desenvolvemos, durante a administração Trump, alguns remédios excelentes e conhecimento. Eu me sinto melhor do que estava há 20 anos”, afirmou.
Conhecendo um pouco da história do presidente
Donald John Trump é um empresário, personalidade televisiva e atual presidente dos EUA. Assim, foi eleito em 2016 pelo Partido Republicano, quando derrotou a adversária democrata Hillary Clinton.
Posteriormente, ele foi empossado para o cargo em 20 de janeiro de 2017, aos 70 anos de idade. Aliás, ele foi considerado a pessoa mais velha a assumir a presidência dos Estados Unidos da América.
Nascido no Queens, um dos cinco distritos da cidade de Nova York, graduou-se e recebeu o diploma de bacharel em economia da Wharton School da Universidade da Pensilvânia em 1968.

Já em 1971, recebeu de seu pai, o controle da empresa de imóveis e construção Elizabeth Trump & Son, renomeando-a para The Trump Organization.
Apesar disso, durante sua carreira, ele construiu torres de escritório, hotéis, cassinos, campos de golfe e outras instalações, deixando sua marca em todo o mundo.
Todavia, casado com a ex-modelo eslovena-americana, Melania Knauss. Juntos são pais de Barron Trump, nascido em 20 de março de 2006, em Nova Iorque.
Gostou desta matéria? Acompanhe nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest.