Homem com câncer raro realiza sonho de se casar em hospital de Alagoas

A cerimonia aconteceu dentro da unidade de saúde

Muita gente tem o sonho de encontrar um grande amor e ter ao seu lado um parceiro ou parceira para vida inteira. Assim como Cleison Correia da Silva Monteiro, que se casou com a sua noiva e realizou o seu grande sonho de se casar.  Casamentos acontecem sempre, mas como o caso de Cleison, são mais raros. Conheça essa linda história com SaúdeLab e veja como isso repercutiu nas redes sociais.

Homem com câncer casa em hospital de Alagoas

Na última sexta-feira, começou a rolar nas redes sociais, um vídeo de um casamento, que vem deixando as pessoas super emocionadas. O vídeo em questão é do casamento de um paciente diagnosticada com câncer ósseo, ele se casou em uma cerimônia realizada dentro do Hospital Enio Ricardo Gomes (HMERG), em São José da Tapera, em Alagoas.

Mesmo estando internado dentro da unidade de saúde, recuperado da doença, ele decidiu realizar o seu sonho de se cansar. Sendo assim, depois de quatro anos de relacionamento ele a sua noiva Verônica dos Anjos Lima, se casaram com as bençãos de um padre. Além disso, os noivos contaram com cabeleireiro, maquiadora, barbeiro, fotógrafo, véu, buque de rosas, músicas ao vivo, bolo, docinhos. Ou seja, tudo que uma cerimônia de casamento precisa eles tiveram para celebrar a união.

Saiba também: Como fazer a higiene correta após defecar? Não é de qualquer jeito e nem como aprendemos!

Casamento no hospital

Realizar um casamento leva tempo, e fazer isso dentro de um hospital precisa de muito cuidado. De acordo com a diretora administrativa do HMERG, Michely Cardoso Barros. Eles conseguiram fazer tudo em um tempo recorde. Ela explicou que as equipes médicas da unidade de saúde, conseguiram realizar o sonho e proporcionar esse momento tão especial.

O vídeo divulgado ganhou os internautas, e muita gente ficou emocionada com a união do casal e deixaram mensagens de carinho para os recém casados. Cleison e Verônica estão juntos desde 2019, e durante este período eles tiveram a pequena Melissa Lima, 3 anos. Contudo, ele vem lutando contra o câncer ósseo há um ano, uma doença que tem como característica a produção de células anormais no tecido ósseo.

Nesse sentido, as causas dessa doença ainda são desconhecidas e a sua origem não tenha uma comprovação de ter uma origem hereditária. Deste modo, para tratar uma condição como essa que não tem uma causa definida, torna-se um desafio. Do mesmo modo, de tentar encontrar formas específicas de prevenção. Sendo assim, a única maneira de evitar é manter hábitos saudáveis, para poder garantir qualidade de vida e ficar protegido de outros tipos de câncer.

Leia também: Menino de 8 anos com alergia solar não pode sair de casa; conheça a história

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Consulte mais informação