Homem encontra motivo bizarro para pedir o divórcio após mulher anunciar gravidez

Ele alega que a esposa engravidou de uma menina de propósito

O blog SaúdeLab conta para você uma história curiosa, de um homem que pediu divorcio após descobrir que sua esposa grávida, esperava um bebê do sexo feminino. Para ele a mulher teria engravidado de uma menina de propósito, escolhido técnicas para ter uma menina e não um menino como ele desejava. Entenda como a sogra tem um dedo nessa história.

Mulher foi acusada de engravidar de propósito de uma menina

Os relacionamentos terminam e muitos casais têm os seus motivos, e muita gente já escutou provavelmente algum argumento bizarro para justificar o término. Assim como essa que vamos contar para vocês de um casal dos Estados Unidos.

A história chamou atenção em um fórum online na Reddit, pois uma mulher de 27 anos contou sobre o seu divórcio, e o motivo dele querer se separar. De acordo com ela, o companheiro pediu separação quando eles descobriram que estava grávida de uma menina. Ou seja, ele não queria uma filha e a publicação viralizou na plataforma.

A mulher escreveu no post que os dois sonhavam em ter filhos, porém na sua família havia um histórico de infertilidade, mesmo assim planejaram a gravidez. Sobretudo, foi realizado todo processo de acompanhamento do ciclo menstrual e tiveram relações sexuais próximo da data de ovulação.

Com a notícia da gravidez foi uma festa só, todos comemoraram, aliás, faziam conversas clichês com bebê, conversavam sobre os nomes, decoração do quarto e palpites do sexo do filho. Entretanto, o desejo do homem era ter um filho menino para ser o exemplo dos irmãos mais novos e levar o nome da família adiante.

Contudo, ela tinha o desejo diferente do menino, que era ter uma filha menina, para que ela pudesse vestir e arrumar. A princípio, a situação naquele primeiro momento virou uma brincadeira entre eles, onde ele chamava o bebê de filho e ela de filha.

Leia mais: Mulher descobre gravidez no dia seguinte em que o marido fez vasectomia

Pedido de separação

No entanto, esse clima durou pouco, isso até descobrirem o sexo do bebê. A mãe contou que ficaram felizes e animados quando receberam a notícia que esperavam uma menina. Todavia, o seu companheiro ficou desapontado ao “perder a brincadeira” e disse que estava muito feliz por ter que criar uma menina ao seu lado.

Naquele mesmo dia à noite eles noticiaram a família. E então, a sogra pediu para conversar com seu filho em particular, a conversa durou mais de uma hora. Por incrível que pareça, depois disso, o marido saiu de de casa deixando apenas um bilhete onde dizia que queria se separar e que passaria depois para pegar os seus pertences.

Confusa com a situação, a esposa ligou para a sogra, pois não conseguia entrar em contato com marido. Quando a sogra lhe atendeu, apenas informou a mulher que toda a documentação do divórcio estava pronta e que não havia nada a ser feito. A sogra a acusou de ter engravidado de uma menina de propósito.

Em choque ela explicou para sua sogra que não tem como escolher o sexo de um bebê. Logo depois ela argumenta que a culpa era dele, pois o cromossomo que determina o sexo do bebê é do homem.

A sogra rebateu dizendo que ela escolheu técnicas para ter uma menina, dentre as quais está a prática de relação sexual em dia específico que a tabela chinesa sugere gravidez de menina. E continuou, a sogra também disse que a posição que eles transaram aumenta a chance de ter meninas. A mulher ficou em choque!

Depois de um tempo, o ex-marido admitiu que teve uma conversa com a mãe e orientou ele pedir o divórcio e bloquear em todas as redes sociais.

Leia também: Viih Tube sente desejo inusitado: conheça mitos e verdades sobre desejos na gravidez

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Consulte mais informação