Panqueca de chocolate low carb: com poucos ingredientes tenha um café da manhã delicioso

Separe agora os apenas 3 ingredientes para preparar um perfeito para o café da manhã ou lanchinho da tarde

Panqueca de chocolate low carb – Essa receita é fantástica, um preparo especial e nutritivo que pode ser consumido sem culpa. Visto que essa guloseima que o SaúdeLab vai te ensinar leva apenas 3 ingredientes, é considera low carb com bom valor nutricional e baixo teor calórico. Desta forma, essa receitinha deliciosa, muito fácil. Desta forma, o preparo fica em pronto em 10 minutos, rende 1 porção.

Panqueca de chocolate low carb

De antemão, a massa saudável, sem glúten e sem farinha de trigo que pode se encaixar perfeitamente no seu cardápio saudável. Ainda assim, o melhor de tudo é a versatilidade do preparo, visto que você poderá usar o recheio que quiser. Bem como pode variar e testar várias combinações. Desta forma, experimente a panqueca de chocolate com geleia de frutas, ganache de chocolate 70%, pasta de amendoim, coco, dentre tantas outras combinações.  Sobretudo, o modo de preparo é bem simples, a massa contém pouquíssimas calorias e leva apenas 3 ingredientes.

Não deixe de conferir: Bolo de Paçoca Low Carb: receita de preparo fácil (sem açúcar e sem trigo)

Ingredientes da receita

Agora confira os ingredientes para o preparo da panqueca de chocolate, logo depois fique de olho no passo a passo e inclua na sua rotina de alimentação saudável:

  • 1 ovo;
  • 1 colher de sopa de cacau em pó;
  • Adoçante forno e fogão a gosto;
  • 1 colher de sopa de farinha de aveia.

Passo a passo do preparo da Panqueca de Chocolate Low Carb

Panqueca de chocolate
Panqueca de chocolate low carb com poucos ingredientes. Foto: Canva Pro

Em primeiro lugar, a receita é muito simples, sem sujar muitos utensílios dificultando a limpeza da cozinha, depois, a receita é ótima para preparar naqueles dias bem corridos. Em outras palavras, um preparo fácil, rápido, delicioso e nutritivo.

Assim, em uma tigela, bata ligeiramente o ovo, assim, adicione o cacau em pó, a farinha de aveia, bem como o adoçante de sua preferência. Misture bem, até que fique homogêneo.

Por fim, aqueça uma frigideira antiaderente pequena, e despeje a massa. Assim, deixe dourar dos dois lados. Desligue o fogo e prontinho! Por fim, adicione o recheio escolhido e bom apetite! Sirva em seguida.

Ademais, leia a seguir: Pão de batata sem glúten; receita saudável e descomplicada que você vai amar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Consulte mais informação