Sobremesa para hipertrofia: confira 2 receitas fáceis e deliciosas

Saiba como preparar essas versões perfeitas para hora da sobremesa

Sobremesa para hipertrofia – Essencial para focar na dieta e na boa alimentação proteica. A fim de manter a energia, o SaúdeLab vai te ensinar como preparar 2 versões de sobremesas para aumentar a hipertrofia levemente e saudável, além disso, com o passo a passo bem simples e com poucos ingredientes.

Sobremesa para hipertrofia

De antemão, se você está em uma dieta low carb, vai se surpreender com essas sobremesas com combinados de proteína que certamente vão te ajudar a manter a energia durantes os treinos. E como resultado te ajudar a conquistar os objetivos.

Não perca: Torta de Ricota com Goiabada light e fit: sobremesa que não pode faltar no cardápio

1. Receita de sobremesa hipertrofia – Bolo de Caneca

Sobretudo, uma das melhores maneiras de ingerir proteínas é usando whey protein. Desta forma, confira os detalhes desse preparo fácil e rápido a seguir:

Ingredientes:

  • 1 ovo;
  • 1/2 colher de sopa de manteiga;
  • 1 colher de sopa de água;
  • 1 scoop de whey protein sabor chocolate.
Sobremesa para hipertrofia
Sobremesa para hipertrofia: Bolo de caneca de chocolate. Foto: Canva Pro

Modo de preparo: Todavia, o preparo é simples, perfeito para aqueles dias bem corridos que não da para preparar receitas elaborados. No entanto, o bolo de caneca não deixa a desejar em nada.

Desta forma, misture os ingredientes com um garfo até que forme uma massa cremosa. Então, transfira para uma caneca de porcelana untada, leve ao micro-ondas em potência alta por cerca de 1 minuto. Prontinho, sirva em seguida. Bom apetite!

Acesse nosso grupo no WhatsApp para mais receitas! Clique aqui!

2. Receita de sobremesa hipertrofia – Pudim de Banana

Nesse sentido, essa versão de sobremesa é muito simples e prática, perfeita para servir na hora da sobremesa, ou no lanche da tarde.

Ingredientes:

  • 4 bananas maduras;
  • 1 sachê de pudim diet sabor baunilha;
  • 1 scoop de whey protein sabor baunilha;
  • 3 claras de ovos;
  • 2 ½ xícaras de leite desnatado;
  • 1 colher de sobremesa de adoçante forno e fogão;
  • Canela a gosto.
Sobremesa para hipertrofia
Sobremesa para hipertrofia: Pudim de banana. Foto: Canva Pro

Modo de preparo: Em primeiro lugar, descasque as bananas e corte-as em rodelas. Então, leve ao micro-ondas por 1 minuto, se desejar polvilhe a canela em pó, amasse bem com o garfo. Coloque-as em forminhas untadas que possam ir ao forno ou airfryer. Reserve.

Agora, em uma panela coloque a mistura para pudim, o whey protein, o leite e misture tudo até ficar homogêneo. Cubra as bananas com o preparo de pudim e reserve.

Por fim, na batedeira, bata as claras em neve com o adoçante e despeje por cima. Então, leve ao forno em temperatura baixa por 10 minutos ou ficar levemente douradinho. Deixe descansar na geladeira por cerca de 20 minutos e sirva gelado!

Por fim, confira a seguir: Delícia de abacaxi fit: sobremesa perfeita para se refrescar no verão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Consulte mais informação