Pedro Scooby encanta com carinho na pequena Aurora; confira

Aurora sentia cólicas e o papai a ajudou

O surfista Pedro Scooby encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar vídeos em que aparece segurando sua filha recém-nascida, Aurora, no colo. A menina nasceu no final do ano passado e é a primeira filha do casal, fruto do relacionamento do surfista com a modelo Cintia Dicker. Confira todos os detalhes aqui, no SaúdeLAB.

Pedro Scooby faz carinho na pequena Aurora

“Ela estava com cólica. Papai fez um carinho e ela ficou quietinha”, escreveu Scooby na legenda do vídeo. Aliás, a modelo Cintia também usou as redes sociais para compartilhar sua gratidão e amor pelo marido. Recentemente, ela participou do programa Encontro e gravou um vídeo para o surfista, onde falou sobre a parceria dele durante o puerpério e os dias em que a filha ficou na UTI após passar por cirurgias. O casal não revelou a causa da internação da menina.

Leia mais: Pedro Scooby fala sobre o estado de saúde de sua filha recém nascida

Cíntia Dicker se derrete pelo marido

Pedro Scooby e Cintia
Pedro Scooby e Cintia. Foto: Divulgação

“Passando aqui para falar que te amo muito. E que você acabou de me dar o melhor presente que eu poderia receber na minha vida, que é nosso pacotinho do amor. Acho que o Brasil pode conhecer um pouquinho do Pedro que tenho aqui em casa, divertido, amigo, parceiro, pronto para ajudar a qualquer hora. Tenho muita sorte de ter você ao meu lado. Há poucos dias precisei muito de você e você estava lá, forte, me dando o suporte que eu precisava, aguentando os altos e baixos dos hormônios no puerpério. E naquela situação que a gente estava você foi 100%. Queria agradecer por você ser esse cara bacana com sua família, amigos, com as pessoas que você encontra na rua. Você é um exemplo para todos nós”, disse Cintia.

Casal se mostra forte depois de muita polêmica

Pedro Scooby.
Pedro Scooby. Foto: Instagram

É claro que a chegada de uma criança é sempre um momento especial e marcante para qualquer casal, e Pedro e Cintia não são exceção. Inclusive, o surfista, conhecido por sua personalidade divertida e descontraída, mostrou um lado mais sensível e carinhoso com a filha recém-nascida. E a modelo, por sua vez, usou as redes sociais para agradecer o marido pelo suporte e amor durante o puerpério e a internação de sua filha.

Confira também: Cirurgia intrauterina de alto risco salva vida de bebê com malformação no pulmão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação