Em novo lançamento Puma homenageia Frida Kahlo; venha conhecer

A Puma anunciou uma parceria com a organização Frida Kahlo Corporation e a OEG Latino para criar uma nova coleção que homenageia a pintora mexicana, uma das mais importantes figuras da representatividade feminina.

Intitulada Puma x Frida Kahlo, a coleção traz designs inspirados na expressão artística da mexicana, inclusive contando com detalhes florais e forte uso das cores vermelha e dourada, características das obras feitas por Frida.

Então confira, logo em seguida, no blog SaúdeLab, os detalhes a respeito dessa nova coleção.

Run XX Nitro

Tênis Frida Kahlo
Tênis de coleção em homenagem a Frida Kahlo foi produzido pela Puma. Foto: Divulgação / Puma

O produto principal dessa coleção é o tênis Run XX Nitro, produzido de forma exclusiva para as mulheres.

Ele conta com sola de borracha, cabedal com detalhes reflexivos e paleta de cores que faz referência ao estilo utilizado pela mexicana em suas obras.

O tênis possui tecnologia que prioriza leveza e alta responsividade, tração, alta durabilidade, além de ser exclusivamente produzido visando o conforto do pé feminino. Desse modo, é um produto incrível para todas as mulheres.

O calçado pode ser encontrado no loja oficial da Puma por valores a partir de R$ 999,90.

A linha também conta com outros produtos, como bonés, bolsas, entre outros, que podem ser encontrados com valores que a partir de R$ 199,90.

Empoderamento feminino

Buscando “celebrar a igualdade e empoderar vozes de artistas mulheres”, a nova coleção inspirada na vida e obra da pintora mexicana é mais uma produção a integrar a Female Artist Series.

Trata-se de uma série de coleções produzidas pela marca alemã Puma, afinal o objetivo da empresa é dar maior espaço ao empoderamento feminino em suas criações.

Frida Kahlo

Frida Kahlo foi uma pintora revolucionária no México por trazer em suas obras questões como identidade, gênero, classe social, entre outros.

Hoje é considerada uma figura importantíssima para além da questão artística, sendo reconhecida como ícone para os movimentos feminista e LGBTQIA+.

Por fim, é muito importante saber escolher o tênis ideal para evitar problemas de saúde. Confira dicas que vão te ajudar na hora da compra!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Consulte mais informação