Concurso Público UNESP – Botucatu na área de saúde com inscrições até 19 de outubro

Para quem mora em Botucatu (ou não) e pretende lecionar na área da saúde, essa é uma chance que não dá para perder

Estão abertas as inscrições e você pode conferir todos os detalhes sobre o Concurso Público UNESP. Principalmente para quem mora em Botucatu e pretende dar aulas na área da saúde, essa é uma chance que não dá para perder. Para isso, o site Saúde Lab mostra informações relevantes para que você consiga se candidatar a essa vaga e realizar a prova. Confira a seguir!

Concurso Público UNESP

Antes de mais nada, saiba que a UNESP é a Universidade Estadual Paulista que fica no município de Botucatu. A vaga para docente nessa universidade foi aberta no dia 05/09/2022, lembrando que está sendo ofertado apenas uma vaga na disciplina de pesquisa clínica – princípios e prática na clínica médica.

Mas, para que você possa se inscrever, é necessário ter em mãos mais informações sobre o Concurso Público UNESP. Ao longo deste texto será apresentado desde como se inscrever até sobre a taxa que você deverá pagar.
Sendo assim, continue lendo e saiba com mais detalhes tudo sobre esse concurso público da UNESP. Acompanhe!

Como se inscrever?

Primeiramente, saiba que as inscrições iniciaram no dia 05/09/2022 e vão até o dia 19/10/2022. A inscrição está sendo feita exclusivamente pelo site da UNESP.

Condições para a inscrição

A seguir será apresentado alguns dos critérios para se inscrever nesse concurso, mas saiba que existem outros que podem ser consultados na íntegra do edital:

  • os portadores do título de Livre-Docente obtido na UNESP, USP, UNICAMP, ou pela UNESP declarado equivalente, que tenha sido conferido pelo menos 06 (seis) anos antes da data da inscrição;
  • estar credenciado em Programa de Pós-Graduação “stricto sensu”, recomendado pela CAPES, na qualidade de docente e orientador;
  • ter concluído, pelo menos, 05 (cinco) orientações em Programas de Pós-Graduação “stricto sensu”, recomendado pela CAPES, mestrado ou doutorado, sendo pelo menos 02 (duas) após a Livre-Docência.

Prova

Ainda sobre o Concurso Público UNESP, você precisa saber que a prova deste concurso público constará com prova de títulos, como:
produção científica, tecnológica, literária, filosófica ou

  • artística;
  • atividade didática;
  • atividade de formação e orientação acadêmica;
  • atividades extensionistas vinculadas à disciplina ou conjunto de disciplinas em concurso;
  • atividades de gestão acadêmica e administrativa relacionadas ao ensino, à pesquisa e à extensão.

Taxa de inscrição

Por fim, sobre o Concurso Público UNESP, saiba que é preciso pagar uma taxa para se inscrever neste concurso, sendo no valor de R$237,00. Além disso, esse concurso terá uma validade de seis meses após a data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado apenas uma vez, por um período de mais seis meses.

Para realizar o pagamento da taxa da inscrição, você poderá fazer uma transferência bancária para a Agência: 5556-5, C/C: 130.185-3, CNPJ: 48.031.918/0019-53 ou PIX ([email protected]), no período de 05/09/2022 a 19/10/2022, no horário das 09:00 às 17:00, observado o horário de Brasília. Sendo que, o comprovante do pagamento deve ser anexado na área do candidato disponível no mesmo site em que foi realizada a inscrição.

Leia mais notícias: Esclerose Múltipla: diagnóstico precoce pode atrasar o avanço da doença

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Consulte mais informação