Colágeno Hidrolisado: Melhor Marca e Onde Comprar

Confira os benefícios do colágeno hidrolisado, melhor marca, onde comprar e porque é tão importante para a pele. Um dos desejos da maioria das pessoas que começam a notar os sinais do envelhecimento na pele é combatê-lo.

Essa proteína é uma das grandes responsáveis por manter ou por devolver aquele aspecto viçoso, jovial e macio da pele de todo o nosso corpo.

Melhor Custo Benefício
MAX Titanium Colágeno
Nossa Avaliação:
Econômico
Colagentek Sortido – Vitafor
Nossa Avaliação:

Saiba tudo sobre colágeno hidrolisado! Melhor marca e muito mais!

Assim como outros tipos de suplementação, a de colágeno anda se popularizando cada vez mais. Isso faz com que o mercado de suplementos se aqueça, levando você a encontrar uma série de produtos diferentes por aí, p que pode ser confuso.

Você certamente já se deparou com termos como colágeno hidrolisado, colágeno tipo 2 ou pepto colágeno, por exemplo. Neste artigo não só explicaremos o que são esses termos, como lhe daremos uma lista com os melhores colágenos do mercado.

Colágeno hidrolisado: melhor marca

Veja abaixo quais as melhores marcas do suplemento alimentar para a sua saúde.

 

Com isso, o transporte do oxigênio e de outros nutrientes é facilitado, melhorando o funcionamento dos músculos. Além disso, ele fornece uma dosagem extra de proteínas e aminoácidos que são também excelentes para seu cabelo, suas unhas e sua pele.

Uma das principais vantagens desse produto é o preço. A embalagem com 150 cápsulas gelatinosas sai um pouco acima dos cem reais. Além disso, o produto da Soulife é nacional e não contém glúten, nem lactose.

 

Por isso, é um dos melhores colágenos para quem busca uma pele mais bonita e mais saudável. O grande diferencial do produto está na sua composição. Além do colágeno, a Colastrina leva também vitamina C.

A vitamina C, também conhecida por ácido ascórbico, é essencial para o bom funcionamento de diversos tecidos. Quando combinada com o colágeno, a vitamina C potencializa a síntese da proteína. Além disso, ele tem ação antioxidante, evitando o envelhecimento celular.

O produto da Line Health Plan é a melhor opção para quem quer ter uma pele jovem e bonita por muito mais tempo. Os produtos da empresa são todos de origem natural e qualidade diferenciada. O kit, à venda nas Lojas Americanas, vem com três frascos de 60 comprimidos, o suficiente para três meses de uso.

A sugestão de consumo do fabricante é de duas cápsulas diárias, uma 30 minutos antes do almoço e a outra 30 minutos antes do jantar.

 

Além de estar entre os melhores do mercado nacional, o produto da MAX Titanium é um dos que têm melhor custo-benefício. O kit com dez caixas totalizando mil comprimidos custa menos de duzentos reais nas Lojas Americanas. Ou seja, com esse produto você tem mais de oito meses de tratamento para deixar o seu corpo 100%.

O produto é ainda de alta qualidade, sendo composto por diversos outros aminoácidos. Com ele, você verá uma melhora quase imediata nos tecidos musculares e na sua pele. Ele ajuda você a diminuir rugas, marcas de expressão, aumentar a tonicidade muscular e dar mais disposição para enfrentar o treino pesado.

O colágeno da MAX Titanium é ainda um ótimo aliado do emagrecimento e pode prevenir estrias e flacidez, colaborando com a maior formação de fibras colágenas da pele. Quem utiliza esse colágeno por uns meses nota também o desaparecimento da celulite.

Por ser hidrolisado, sua assimilação é de mais de 90% e é fácil de ser absorvido. Ele melhora o aspecto das unhas e do cabelo em geral. Livre de aditivos e conservantes, o produto da MAX Titanium é cientificamente testado e comprovado. Pode ser utilizado para os mais diversos fins, inclusive para problemas articulares.

A recomendação de uso do fabricante é de até quatro cápsulas diárias ou conforme orientação de um profissional de saúde.

 

Este é, sem dúvidas, o melhor colágeno que você pode utilizar e não é à toa que é de venda exclusiva da Natue. O produto é da melhor qualidade, sendo o único com a tecnologia AminoLock Sequence, que diminui o peso da substância fazendo com que você tenha uma absorção muito mais rápida que a dos concorrentes.

Além de ser 100% hidrolisado, ele ainda permite a reconfiguração da sequência de aminoácidos, ajudando a estimular a produção de cinco tipos de colágeno. E mesmo assim é de origem natural, livre de corantes, aromatizantes, conservantes ou quaisquer outros tipos de substâncias adicionais.

 

Com sabor artificial de laranja, o colágeno da Biolab possui em sua composição peptídeos de colágeno enriquecidos com vitamina C, vitamina E, biotina, ácido cítrico e maltodextrina. É ótimo para quem procura uma melhor recuperação muscular pós-treino.

Outra vantagem do produto é sua facilidade de uso. Basta diluir um sachê em água e beber uma vez ao dia.

 

 

Seus resultados são surpreendentes e está entre os mais vendidos em 2019. Além de ser um produto de origem natural e com colágeno hidrolisado, é também rico em outras vitaminas, minerais e nutrientes específicos.

Os depoimentos sobre esse produto revelam que ele tem propriedades incríveis quando o assunto é acabar com a flacidez, com a celulite ou remover rugas e expressões típicas do envelhecimento. É uma das opções mais caras do mercado, porém tem garantida de que irá funcionar e, por isso, pode ser uma boa aposta.

 

Com sabor artificial de abacaxi, esse suplemento alimentar é muito bom para diversas finalidades: melhorar a performance na academia, deixar crescer as unhas e combater a celulite são algumas delas.

Com o Colagentek você obtêm nove gramas de proteínas diariamente e de forma natural, sem conservantes, lactose ou glúten. É rico em colágeno hidrolisado e pode ser usado por diversas pessoas, sem restrições, desde que de acordo com o seu médico.

Possui ainda, em sua composição, um mix de vitaminas e minerais para potencializar os efeitos do colágeno no seu organismo. Com ele, você melhora também a qualidade dos seus ossos.

Colágeno hidrolisado: qual o melhor?

A melhor marca de colágeno hidrolisado é a da empresa canadense Genacol. Sua atuação e tecnologia são muito mais eficazes que dos outros produtos. Apesar de ser um pouco mais caro, este colágeno é de qualidade superior, sendo perfeito para quem tem uma necessidade de repor rapidamente essa proteína.

Você encontra facilmente à venda em lojas da Natue e pode consumi-lo diariamente ou conforme orientação médica. É a melhor opção para quem busca mais vitalidade e regeneração articular. Também tem efeito rápido nas unhas e no cabelo.

Além disso, é o único com tecnologia avançada e que permite que você absorva até cinco tipos diferentes de colágeno em uma só dose. É sem glúten, sem lactose e apropriado para consumo por diabéticos. Portanto não há produto melhor do que esse.

Qual o melhor colágeno para pele?

Existe uma porção de marcas e de modelos de suplementação de colágeno à venda por aí. Alguns são ótimos e eficientes, enquanto outros nem tanto. É preciso saber filtrar entre as muitas ofertas, de modo que você não gaste dinheiro à toa e ainda acabe prejudicando sua saúde.

Para lhe ajudar, a gente diz para você qual das opções acima é mesmo a melhor para a sua pele. Na nossa opinião, o melhor colágeno neste caso é o Renova 31. Sua composição e tecnologia avançada são dois grandes diferenciais.

Quem tomou aprovou de cara e notou diferença em poucos dias de uso. Apesar de ser um pouco mais caro, os efeitos compensam! Se você for mesmo investir em um colágeno para melhorar a textura do seu rosto e evitar a celulite, compre o Renova 31.

Quando o objetivo é cuidar da pele, de nada adianta comprar os produtos mais baratos. Além de não lhe trazerem os benefícios que você procura, muitas vezes podem causar os efeitos contrários. Há muitos casos de pessoas que optaram por colágenos de menor qualidade e acabaram prejudicando sua pele.

Por que tomar colágeno desde cedo?

por que tomar colágeno desde cedo

A gente só se lembra de repor o colágeno quando ele já está em falta. Mas você sabia que deveria começar a repor o colágeno a partir dos 30 anos? Isso porque pesquisas mostram que é por volta dessa idade que você começa a perder a substância anualmente.

Depois dos 50 anos, a perda de colágeno é bem mais significativa e o corpo só é capaz de produzir 35% daquilo que produzia anteriormente. Por essa razão que a pele perde elasticidade, fica flácida e surgem as rugas.

Aquelas mulheres que começam a fazer a reposição logo depois de completar os 30 anos sentem a diferença lá na frente. Já na menopausa essa suplementação deixa de ser suplementar e passa a ser essencial, não apenas para a pele, mas também para as articulações.

A perda de colágeno implica em diversos fatores. O colágeno é uma proteína muito importante na saúde óssea, muscular e articular. Ele é produzido pelo nosso corpo e pode ser encontrado em diversos alimentos. Contudo, isso não basta.

Muitos nutricionistas e médicos ressaltam a importância da ingestão de suplementos de colágeno ao longo da vida, especialmente para as mulheres. E não se esqueça que não adianta apenas repor o colágeno diariamente. Para que ele funcione, é preciso ter uma dieta balanceada e rica em vitamina C.

Siga sempre as orientações do seu médico.

 

 

 

 

 

Fontes consultadas

Sites: Bem Estar

Fontes bibliográficas:

  • Fabbrocini, G., De Padova, M. P., De Vita, V., Fardella, N., Pastore, F., & Tosti, A. (2009). Tratamento de rugas periorbitais por terapia de indução de colágeno. Surgical & Cosmetic Dermatology, 1(3).
  • Gonçalves, G. R., Oliveira, M. A. S., Moreira, R. F., & de Brito, D. (2015). Benefícios da ingestão de colágeno para o organismo humano. Revista Eletrônica de Biologia (REB). ISSN 1983-7682, 8(2), 190-206.
  • Silva, T. F. D., & Penna, A. L. B. (2012). Colágeno: Características químicas e propriedades funcionais. Revista do Instituto Adolfo Lutz, 530-539.
  • Zampier, C., & Lubi, N. C. Os benefícios da vitamina c na melhora do aspecto da pele envelhecida.

Crédito das imagens: Freepik