Pelé tem novo boletim médico divulgado e família fica apreensiva: “Natal não será em casa”

O Rei do futebol ainda está internado e o boletim médico informou que ainda precisa de maiores cuidados

Nesta quarta-feira (21), foi divulgado o boletim médico do Pelé, o ex-jogador está internado no Hospital Albert Einstein desde novembro para tratamento de um câncer. Contudo, o quadro do rei do futebol piorou e ele deve ficar internado, os médicos não terão previsão de alta. Visto que ele precisará tratar também de uma infecção respiratória, saiba mais com SaúdeLab de hoje.

Quadro de Pelé piora e médicos dizem que a doença prejudica rins e coração

Desde o final de novembro que Pelé foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, ele estava em tratamento do câncer e foi fazer uma reavaliação da quimioterapia. No entanto, Edson Arantes do Nascimento apresentou uma progressão da doença. De acordo com boletim divulgado pelo hospital, “ele apresenta progressão de doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca”, informou.

A nota finaliza informando que o paciente continua internado, em quarto comum, pois está sob cuidados necessários da equipe médica. Nas redes sociais, a filha do jogador Kely Nascimento, tinha informado que o pai iria passar o Natal internado.

“O nosso natal em casa foi suspenso. Nós decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que esta nova família”, disse Kely. Além disso, a filha de Pelé prometeu aos fãs do craque e do futebol que vai manter todos atualizados.

“Vamos virar esse quarto num sambódromo (é brincadeira), vamos fazer até caipirinhas (não é brincadeira!!). Nós desejamos a todos que celebram, um natal cheio de família, cheio de criança, cheio daquelas briguinhas e com MUITO Amor e Saúde!! Amamos vocês, daremos um update semana que vem”, declarou.

Leia também: Atriz Claudia Rodrigues toma atitude extrema para combater a esclerose múltipla

Internação do Rei do Futebol

A internação do Pelé ocorreu no dia 29 de novembro deste ano, ele foi para hospital acompanhado da sua filha Kely, para realizar exames. A princípio, era apenas para fazer uma reavaliação da quimioterapia, pois estava em tratamento do câncer de cólon.

No entanto, foi diagnosticado com uma infecção respiratória, ele apresentou melhora no quadro da infecção. Entretanto, houve uma progressão do câncer, por isso ele precisa de uma atenção especial à disfunção renal e cardíaca de Pelé.

No último final de semana, Pelé assistiu no hospital à final da Copa do Mundo entre Argentina e França no quarto. Nas redes sociais parabenizou Messi e os jogadores argentinos pelo título mundial. A filha Kely, também postou uma foto massageando os pés do pai, enquanto ele assistia o jogo.

Leia mais: Um cheiro que só você sente? Conheça a Fantosmia ou alucinação olfativa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Consulte mais informação