Concurso Público UFV – MG na área da saúde: inscrições abertas até 26 de setembro

Conheça as oportunidades oferecidas e fique de olho na data de inscrição

Você mora na cidade de Viçosa, Minas Gerais? Pois saiba que a prefeitura dessa cidade abriu inscrições para o Concurso Público UFV – MG na área da saúde. Pensando em você, o site Saúde Lab apresenta informações relevantes sobre cada cargo que está sendo ofertado. Confira!

Concurso Público UFV – MG

A Universidade Federal de Viçosa (UFV – MG) está ofertando 5 vagas para os respectivos cargos, sendo médico/medicina da família e comunidade, médico/psiquiatra e psicólogo. Sendo que para participar do processo seletivo é preciso ter formação de nível superior nas áreas de atuação.

Mas, antes de você realizar sua inscrição, é necessário que você saiba mais informações sobre o Concurso Público UFV – MG na área da saúde.

Ao longo deste texto você vai descobrir desde quais são os cargos e a quantidade de vagas até o cronograma a respeito das provas. Portanto, continue lendo e saiba com mais detalhes sobre este Concurso Público. Boa leitura!

Cargos

De acordo com o edital, as vagas que estão sendo ofertadas são na área da saúde para trabalhar dentro da Universidade de Viçosa. No total, são cinco vagas correspondendo aos seguintes cargos:

  • médico/medicina da família e comunidade (3);
  • médico/psiquiatra (1);
  • psicólogo (1).

Faixa salarial

Ainda sobre o Concurso Público UFV – MG na área da saúde é muito importante que você saiba qual é a faixa salarial. A remuneração para os cargos citados acima está prevista para um valor de R$4.180,66, entretanto o valor acima será acrescido dos auxílios alimentação, saúde e transporte, e demais benefícios, nos termos da legislação vigente. Lembrando que esse concurso tem validade de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período.

Inscrição

Se você chegou até aqui é porque você tem interesse nas vagas citadas em tópicos anteriores. Sendo assim, para se inscrever você precisa acessar o site Gestão de Pessoas da UFV – MG.

As inscrições começaram no dia 06/09/2022 e vão até 26/09/2022. O valor a ser pago para participar da prova é de R$130,00 independente do cargo que seja escolhido. Mas, se você quiser, pode solicitar a inserção até dia 16/09/2022.

Cronograma

Por último, o Concurso Público UFV – MG na área da saúde conta com o seguinte cronograma que está disponível no site https://pgp.ufv.br/edital-02-2022/. Confira o calendário básico do concurso Público de Viçosa:

  • Último dia para pagamento do boleto: 30/09/2022
  • Liberação do CDI: 18/10/2022
  • Dia das provas: 06/11/2022.

Confira também: Quais são os primeiros sinais de Alzheimer? Veja 07 indícios…

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Consulte mais informação