Aos 6 anos, Filha de Deolane Bezerra passa por procedimento estético em clínica

Na última segunda-feira, a influenciadora Deolane Bezerra, utilizou as suas redes sociais para falar de sua filha Valentina Bezerra. A menina passou por um procedimento estético minimamente invasivo. Deste modo, conheça com SaúdeLab o que é a otomodelação avançada e saiba se crianças podem realizar este tipo de cirurgia. 

Filha de Deolane Bezerra realiza procedimento estético

Nas redes sociais a advogada e ex-fazenda divulgou que a sua filha de seis anos passou por uma otomodelação para corrigir a aparência da orelha. O procedimento foi realizado na clínica JK Estética Avançada, o local ficou conhecido por ter realizado a harmonização facial de outras influenciadoras. Dentre elas, Gkay, Virginia Fonseca, Sarah Andrade, Kéfera, Brunna Gonçalves e outros famosos. 

Contudo, o procedimento estético realizado em Valentina e para corrigir algo que incomodava a menina, as orelhas dela sempre foi um problema para ela. De acordo com Deolane, a filha buscava cobrir as orelhas com cabelo, por isso apoiou a decisão da filha para realizar o procedimento. Conforme informou a clínica, o procedimento é realizado com fios minimamente invasivos, por isso não precisa fazer cirurgia. 

A princípio, a otomodelação foi feita no consultório com anestesia local e a menina teve um pós-operatório tranquilo, e todo processo leva em média 30 dias de cada lado. Os resultados já estão visíveis e Deolane Bezerra divulgou nas redes sociais também o antes e depois da filha. Além disso, a mesma fez questão de esclarecer que o procedimento estético não é doloroso e que ela jamais iria submeter a filha a algo do tipo. 

Leia também: Este produto de limpeza aumenta 500% o risco de doença de Parkinson; você usa?

O que é otomodelação?

O procedimento realizado na filha de Deolane é a otomodelação que nada mais é que uma harmonização das orelhas. Ou seja, é uma técnica inovadora que permite que pessoas com orelhas abertas possam diminuir o incômodo sem precisar de cirurgia. Em primeiro lugar, a cirurgia plástica para orelhas é um processo rápido e dá grandes resultados melhorando a autoestima. 

Contudo, ela é um procedimento estético invasivo e pode gerar problemas ou imprevistos durante o processo. Por isso, ele pode ser realizado na filha caçula de Deolane Bezerra. Sendo assim, hoje é possível contar com outras possibilidades para minimizar o problema nas orelhas de abano. Nesse sentido, por não ser um procedimento invasivo acaba sendo uma opção para crianças e adolescentes que sofrem do problema. Por fim, a técnica de correção ocorre sem cortes e totalmente indolor. Logo os resultados são imediatos e definitivos, um procedimento simples sem necessidade de pós-operatório. 

Saiba também: Moringa Oleífera: saiba mais sobre os benefícios dessa planta para a sua saúde

Compartilhe seu amor
Camila Sousa
Camila Sousa

Sou jornalista formada pela Universidade Católica de Brasília, com especialização em Ciência Politica pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul.

Artigos: 71