Aos 6 anos, Filha de Deolane Bezerra passa por procedimento estético em clínica

Saiba qual procedimento que ela fez e "não sentiu dor"

Na última segunda-feira, a influenciadora Deolane Bezerra, utilizou as suas redes sociais para falar de sua filha Valentina Bezerra. A menina passou por um procedimento estético minimamente invasivo. Deste modo, conheça com SaúdeLab o que é a otomodelação avançada e saiba se crianças podem realizar este tipo de cirurgia. 

Filha de Deolane Bezerra realiza procedimento estético

Nas redes sociais a advogada e ex-fazenda divulgou que a sua filha de seis anos passou por uma otomodelação para corrigir a aparência da orelha. O procedimento foi realizado na clínica JK Estética Avançada, o local ficou conhecido por ter realizado a harmonização facial de outras influenciadoras. Dentre elas, Gkay, Virginia Fonseca, Sarah Andrade, Kéfera, Brunna Gonçalves e outros famosos. 

Contudo, o procedimento estético realizado em Valentina e para corrigir algo que incomodava a menina, as orelhas dela sempre foi um problema para ela. De acordo com Deolane, a filha buscava cobrir as orelhas com cabelo, por isso apoiou a decisão da filha para realizar o procedimento. Conforme informou a clínica, o procedimento é realizado com fios minimamente invasivos, por isso não precisa fazer cirurgia. 

A princípio, a otomodelação foi feita no consultório com anestesia local e a menina teve um pós-operatório tranquilo, e todo processo leva em média 30 dias de cada lado. Os resultados já estão visíveis e Deolane Bezerra divulgou nas redes sociais também o antes e depois da filha. Além disso, a mesma fez questão de esclarecer que o procedimento estético não é doloroso e que ela jamais iria submeter a filha a algo do tipo. 

Leia também: Este produto de limpeza aumenta 500% o risco de doença de Parkinson; você usa?

O que é otomodelação?

O procedimento realizado na filha de Deolane é a otomodelação que nada mais é que uma harmonização das orelhas. Ou seja, é uma técnica inovadora que permite que pessoas com orelhas abertas possam diminuir o incômodo sem precisar de cirurgia. Em primeiro lugar, a cirurgia plástica para orelhas é um processo rápido e dá grandes resultados melhorando a autoestima. 

Contudo, ela é um procedimento estético invasivo e pode gerar problemas ou imprevistos durante o processo. Por isso, ele pode ser realizado na filha caçula de Deolane Bezerra. Sendo assim, hoje é possível contar com outras possibilidades para minimizar o problema nas orelhas de abano. Nesse sentido, por não ser um procedimento invasivo acaba sendo uma opção para crianças e adolescentes que sofrem do problema. Por fim, a técnica de correção ocorre sem cortes e totalmente indolor. Logo os resultados são imediatos e definitivos, um procedimento simples sem necessidade de pós-operatório. 

Saiba também: Moringa Oleífera: saiba mais sobre os benefícios dessa planta para a sua saúde

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Consulte mais informação