Homem declarado morto em terremoto na Síria voltou a vida no próprio funeral

O homem foi soterrado em terremoto na Síria

O homem chamado Ahmed Al-Maghribi foi dado como morto, depois que foi resgatado no terremoto na Síria, ele foi soterrado. Contudo, um caso inusitado aconteceu durante o velório dele. Ele voltou a vida em seu próprio funeral, ao chegar ao cemitério os familiares relataram que ele começou a se mover. Saiba mais sobre esta história surpreendente com SaudeLab de hoje. 

Homem dado como morto depois de terremoto na Síria, volta a vida em funeral

No início deste mês de fevereiro, o mundo teve que voltar os olhos para os terremotos que ocorreram na Turquia e Síria. Até o momento, mais de 50 mil pessoas foram mortas nesta tragédia, e 2,4 mil pessoas ficaram desalojadas por conta do abalo sísmico que ocasionou o terremoto nos dois países. 

O terremoto é considerado um dos piores desastres naturais dos dois países, o acidente natural aconteceu no dia 6 de fevereiro e teve logo depois um segundo terremoto. Neste ocorreu uma magnitude de 7,6 atingindo a mesma região e causando ainda mais estragos.

Diante dessa situação milhares de pessoas morreram, dentre adultos e crianças, algumas foram resgatadas com vida, deixando muitos dos bombeiros surpresos diante da situação adversa deixada pelo terremoto. No entanto, tem uma história surpreendente e foi contada pelo Jornal Daily Star. 

Do homem dado como morto que voltou a vida. Isso mesmo! Ahmed Al-Maghribi foi encontrado soterrado nos escombros do terremoto na Síria. Ele estava no local onde um prédio desabou na cidade de Atari. Em seguida, a equipe de resgate iniciou o atendimento e não encontrou naquele momento sinais vitais. 

Logo os profissionais o declararam morto, assim os médicos e paramédicos colocaram seu “corpo” em uma geladeira por dois dias enquanto esperava os familiares para identificação. 

Leia também: Homem de 62 anos é dado como morto e é encontrado respirando na funerária

Morto vivo

Nesse sentido, para o funeral do homem ele foi colocado dentro de um saco para cadáveres e levado para o cemitério para realização do cortejo fúnebre. Logo que o corpo dele chegou algo inusitado e surpreendente aconteceu. 

Ele começou a se mover, e os funcionários da funerária abriram o caixão e o homem estava vivo e aparentemente bem. Para surpresa da família, e amigos. Eles ficaram atordoados com a surpresa e tiveram que voltar com Ahmed para o hospital onde permanece internado. 

De acordo com a imprensa local, a suspeita é que ele tenha passado por um caso raro de coração que voltou a bater depois de uma parada cardíaca, provocada pelo choque. 

Veja também: Rita Lee é internada em estado crítico; marido pede privacidade

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Consulte mais informação