Qual o Melhor Shake Para Emagrecer?

Se você anda à procura do melhor shake para emagrecer, saiba que a lista é extensa. Existem inúmeras marcas, sabores e tipos de shake emagrecedor no mercado. O produto serve para substituir uma refeição diária, ajudando você a diminuir o número de calorias. Mas alguns dos shakes emagrecedores possuem outros benefícios, como conter termogênicos, suplementos e vitaminas.

Para saber comprar o melhor shake para emagrecer, separamos uma lista descritiva. Assim, poderá optar pelo produto que melhor se encaixa nos seus objetivos. Veja abaixo qual o melhor shake para emagrecer do mercado. Listamos marcas nacionais e importadas aos melhores preços.

Qual o melhor shake para emagrecer?

Existem muitas marcas no mercado, mas vamos explicar cada um para te ajudar na hora da escolha. Confira.

Foodz

Foodz.
Foodz. Foto: divulgação

O primeiro produtos que vamos apresentar é o Foodz é uma forma de nutrição completa contendo proteínas, fibras, 25 vitaminas e minerais essenciais além de gordura e carboidratos na medida ideal para sua alimentação. Todos os produtos são baseados em plantas e com embalagem sustentável. Essa dieta dica pronta em apenas 25 segundos e basta apenas adicionar água e pronto! Para você experimentar use o cupom: SAUDELAB e ganhe ainda mais desconto.

Diet Shake Nutrilatina

 

diet shake nutrilatina

Um dos principais shakes do mercado, o Diet Shake é bastante famoso. Ele possui muitas avaliações positivas, pois é prático de fazer, tem sabor agradável e funciona.

Você encontra o produto em lojas especializadas, farmácias e supermercados com muitos sabores, mas o favorito é morango. É ótimo para quem precisa eliminar uns quilos extras sem perder saúde.

Mais indicado para substituir a janta, o shake promete efeito em poucas semanas. Ele é rico em fibras, ácido fólico, minerais e vitaminas, perfeito para começar qualquer tipo de dieta. Ao ingeri-lo, lembre-se, porém, de tomar bastante água, para ajudar na ingestão das fibras.

Você pode tomá-lo com água, com leite desnatado ou com bebida vegetal. Contudo, cada 30 gramas do pó possui 102 calorias. Com leite desnatado o valor dobra para 205 calorias. O que ainda é bem menos do que um prato de comida no jantar, porém sem perder nutrientes.

Nutricionistas recomendam que a ingestão desse tipo de shake seja com leite, pois isso favorece a saciedade e faz com que você consuma mais proteínas.

Shake Linea Premium

shake linea premium baunilha
Para os diabéticos esse é com certeza o melhor shake para emagrecer. Ele é produzido com colágeno e proteínas de soja. Além disso, é adoçado com sucralose, sem açúcar ou carboidratos.

Possui ainda mais de 20 vitaminas e minerais em sua composição. Os sabores disponíveis são chocolate, morango, baunilha, flocos e piña colada.

Você pode usá-lo para substituir duas refeições diárias. O ideal é tomá-lo no café da manhã e outra dose na janta. Assim você não bebe em duas refeições seguidas.

Ao contrário da opção anterior, o shake da Linea deve ser tomado sempre com leite desnatado ou sem lactose. É que o pó reage ao leite liberando mais cálcio, proteínas e aminoácidos. Cada porção de 35 gramas do pó misturada em 300 mililitros de leite desnatado fica com apenas 212 calorias.

O produto é recomendado para pessoas obesas, com compulsão alimentar, diabéticos e qualquer adulto que esteja com algum grau de sobrepeso. Seu uso temporário ajuda a baixar o peso através do aumento da saciedade e da ingestão de uma dieta de baixíssimas calorias.

Outra vantagem desse shake é o colágeno, que deixará sua pele, suas unhas e seu cabelo muito melhores.

Max Shake Max Titanium – Vitamina de Frutas – 400g

Esse shake importado tem feito sucesso com as principais blogueiras do mundo fitness. Ele pode ser usado para perder peso e para manter-se no peso ideal. Assim como os outros já mencionados, ele também substitui uma refeição do dia.

Além disso, o Max Shake tem outra vantagem, ele regula o funcionamento intestinal. Isso faz com que você também desinche e se sinta muito mais leve.

Diferente dos outros, essa bebida não é low carb. Ela é rica em carboidratos bons, para fornecer energia ao seu treino. Portanto, você deve tomar esse shake no lugar da refeição que você faria antes de ir para a academia.

Outro benefício da opção da Titanium é o colágeno, que confere um aspecto mais saudável a sua pele, ao seu cabelo e às suas unhas. A dosagem de colágeno também favorece o seu treino, pois diminui consideravelmente o desgaste articular.

Você pode misturar o pó com leite ou batê-lo no liquidificador com frutas. O resultado é uma batida deliciosa e super nutritiva. Você encontra o pó em três sabores diferentes: chocolate, morango e vitamina de frutas.

Diet Shake Crocante 400g Nutrilatina

Esse shake importado tem feito sucesso com as principais blogueiras do mundo fitness. Ele pode ser usado para perder peso e para manter-se no peso ideal. Assim como os outros já mencionados, ele também substitui uma refeição do dia.

Sua composição nutricional é uma das melhores, possibilitando que você facilmente substitua o seu almoço ou jantar pela batida. De acordo com nutricionistas, esse tipo de alimento tem efeito diurético, saciante e pode ser até mais saudável que um prato de comida tradicional.

A promessa do Diet Shake é reduzir até quatro quilos em um mês substituindo apenas uma refeição. Parece mentira? Mas funciona! Basta ver os relatos de quem já fez uso do produto.

Cacao Whey

Cacao Whey Sabor Chocolate
O Cacao Whey é o melhor shake para emagrecer nesse sentido. Ele possui colágeno hidrolisado, cacau 100% e é adoçado com stévia e taumatina. E seu uso é ainda ideal para diabéticos, pois tem baixo índice glicêmico.

E shake de whey para emagrecer, pode? Claro que sim! Muita gente acha que whey protein engorda, porém isso é um mito. O shake de whey é ótimo para pessoas que querem perder massa gorda e aumentar massa magra, ou seja, que pretendem ganhar músculos.

Na composição, o produto contém também BCAA e outros aminoácidos essenciais para o bom funcionamento do organismo. Não possui glúten, nem lactose.

Ao contrário dos outros shakes, esse deve ser consumido com água, pois assim será absorvido mais rapidamente. E não substitui refeições. O seu consumo deve ser antes ou após a prática da atividade física.

Você encontra o produto nos sabores chocolate, banana com canela, frutas vermelhas, sem sabor, café expresso, abacaxi, açaí, cappuccino e baunilha.

Thermo Shake da Probiótica

probiótica termo shake diet
O shake da Probiótica é um substituto de refeições um pouco diferente. Disponível em apenas três sabores, morango, chocolate e baunilha, ele possui efeito termogênico

Então além de dar saciedade, ele ainda contribui para a aceleração do seu metabolismo. Ele também deve ser tomado com leite desnatado, para que a sua absorção seja mais lenta e você permaneça com o estômago cheio por mais tempo.

Cada porção da batida fica em média com 212 calorias e é perfeita para trocar pela janta ou café da manhã.

A fórmula é rica em proteínas, vitaminas e minerais. Contudo não é adequada para crianças, idosos, lactantes, grávidas e qualquer pessoa que possa ter sensibilidade aos ingredientes.

Um dos diferenciais desse shake é que ele é feito com óleo de coco. Por isso, ele possui ainda ômega 3 na composição.

Life Vegan – Vitafor

vitafor life vegan shake

O produto da Vitafor é feito à base de proteína isolada de ervilha e de arroz. O seu efeito é similar aos outros shakes emagrecedores com whey protein.

Na nossa lista de melhor shake para emagrecer, não poderia faltar uma opção vegana. Rico em leucina, vitamina B12 e proteínas, o shake vegano é ótimo para quem quer manter uma dieta livre de produtos animais e perder peso ao mesmo tempo.

Você pode dissolver o pó em água ou sucos gelados e deve bebê-lo antes ou depois da prática de exercícios físicos. O produto é ainda zero açúcar, livre de glúten e não contém lactose. Está à venda em lojas especializadas e disponível em dois sabores: banana com canela e chocolate.

Como escolher o melhor shake para emagrecer

como escolher o melhor shake para emagrecer

Você pode discutir essa escolha com um nutricionista até porque cada caso é um caso. Contudo também pode optar por um sozinha. Mas vale lembrar algumas coisas para fazer uma boa escolha. Para emagrecer, prefira shakes não adoçados e pobres em carboidratos.

Dieta do shake: tudo o que é preciso saber.

Se a ideia for manter o peso, reduzir gordura localizada e ganhar massa muscular, prefira os shakes com whey. As proteínas e aminoácidos atuam diretamente na construção e regeneração dos músculos.

Independente do tipo de batida que você busca, sempre olhe o rótulo. Isso ajuda também a identificar se o produto é ou não aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Esse tipo de aprovação serve para garantir a você a eficácia e segurança do produto. Os shakes importados devem possuir o selo da agência federal norte-americana Food and Drug Administration (FDA).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Consulte mais informação