Esteira Elétrica Kikos: Veja Por Que Comprar Uma

esteira elétrica kikos

Está atrás de uma esteira elétrica Kikos?

Ter uma esteira elétrica Kikos com certeza é a melhor coisa que você pode fazer se quer ter esse tipo de aparelho em sua casa. Na busca pela melhor esteira elétrica do mercado, você vai perceber que essa é a melhor fabricante do segmento, sem sombre de dúvidas.

Se ainda há alguma dúvida quanto a isso, sem problemas. Preparamos nesse artigo um review sobre as esteiras da Kikos, na tentativa de ajudá-lo a decidir se quer mesmo ou não adquirir um dos aparelhos.

Confira o que achamos dos aparelhos dessa marca em nosso review neste artigo!

Esteira residencial mais vendida do mercado

esteiras Kikos

Em primeiro lugar é preciso dizer que praticamente qualquer esteira elétrica da Kikos é mais vendida que qualquer outra de uma marca concorrente. A qualidade desses produtos é inquestionável, não só pelas múltiplas funções e funcionalidades que oferece. Um ponto muito importante que deve ser levado em consideração é a durabilidade das esteiras, o que exige de você muito menos preocupação.

Uma esteira elétrica da Kikos vai demandar menos manutenção, principalmente porque tem uma vida útil consideravelmente longa para esse tipo de produto. Nesse sentido, no entanto, se der algum problema com o aparelho, você pode sofrer um pouco. Como o produto é importado, as peças para troca também vem de fora. Isso significa uma demora no concerto.

Mas nada que tire o brilho da marca e dos produtos que ela oferece!

Esteira elétrica Kikos: quais os melhores modelos?

Há uma infinidade de modelos de esteiras elétricas fabricados pela Kikos. Cada um tem o seu diferencial, as suas funcionalidades próprias e, claro, um preço condizente com aquilo que oferece. Abaixo listamos alguns dos principais modelos para que você decida qual o mais conveniente.

Esteira elétrica Kikos e500

Esse é um dos modelos mais simples que a Kikos comercializa. Isso não significa, no entanto, que não tenha qualidade. É um produto bastante interessante para apartamentos, já que é super compacta e é dobrável. Como vem com rodinhas, o deslocamento pela casa é facilitado.

O painel é em LCD e mostra o tempo, as calorias, a velocidade e o monitoramento cardíaco. Vem com uma chave de segurança, o que evita que crianças curiosas, por exemplo, liguem o aparelho e se machuquem. A velocidade máxima é de 9 quilômetros por hora, o que faz dela uma boa esteira para caminhadas e para corridas leves e moderadas.

Esteira elétrica Kikos e800 Luxe

A esteira elétrica da Kikos e800 evoluiu para a Luxe. Em relação ao seu modelo anterior e principalmente a e500, possibilita que você pratique uma corrida mais intensa, se desejar. Isso porque essa esteira possui 12 velocidades, sendo a mais rápida o equivalente a 12 quilômetros por hora.

A Kikos e800 Luxe suporta uma pessoa com até 120 quilos. Se você está bastante acima do peso ou mesmo tem obesidade, pode iniciar sua atividade física em casa com essa esteira elétrica.

Ela tem, ainda, três modos de ajuste de velocidade e vem com cinco programas predefinidos. O painel em LCD com iluminação azul mostra os números da velocidade, das calorias, do tempo e da distância percorrida, além dos números dos batimentos cardíacos. Se quiser, ainda vem com três níveis de inclinação.

Em termos de praticidade, ela é ótima para se ter em casa. É dobrável e silenciosa, além de ter seis amortecedores. É garantia de uma caminhada ou de uma corrida sem sobressaltos.

Esteira elétrica Kikos e1000

Por fim, que tal falarmos de um dos modelos mais top de linha da Kikos? A esteira elétrica e1000 é um aparelho surpreendente e uma clara evolução dos modelos anteriores. Em termos de velocidade, vai até os 14 quilômetros por hora, o que é mais do que suficiente para quem quer caminhar ou correr dentro de casa.

Possui quatro programas predefinidos, um a menos que o modelo e800 Luxe, mas há compensações por isso. Uma delas é o Hand Grip. O Hand Grip é uma forma mais avançada de medir em tempo real seus batimentos cardíacos.

O display também é em LCD. As informações que mostradas são calorias, tempo, velocidade, inclinação, distância e batimentos cardíacos. Há, ainda, espaço para deixar sua garrafinha de água e mesmo seu celular. É dobrável, tem rodinhas para transporte e é super silenciosa.

Uma esteira elétrica Kikos é boa e vale a pena?

esteira residencial mais vendida

Adquirir uma esteira elétrica, todo mundo sabe, é uma decisão que precisa ser bastante pensada. É importante levar todos os fatores em consideração, visto que esse tipo de produto costuma ser caro e costuma ocupar bastante espaço. É normal, inclusive, as esteiras virarem cabides ou porta-objetos, o que é um desperdício de dinheiro.

Mas se você está mesmo decidido a comprar uma esteira elétrica, aconselhamos fortemente que opte por uma da Kikos. Apesar de mesmo os modelos mais simples serem mais caros que a média, vale muito a pena. É um investimento, se a sua intenção é buscar uma vida mais saudável e se para você é melhor fazer exercícios físicos em casa.

A tecnologia das esteiras elétricas da Kikos é bastante superior a de suas concorrentes. Os modelos mais avançados lhe permitem controlar todas as nuances da sua atividade física. Não importa se é uma caminhada ou uma corrida: os dados estão todos ali para que você possa analisar e compreender melhor seu desempenho.

Portanto não hesite em colocar as esteiras Kikos no topo de sua lista se a ideia é mesmo ter um aparelho desses.

O principal contra, contudo, é o preço, que é mesmo bastante salgado para a maioria dos bolsos. Além disso, as esteiras dessa marca podem ser ainda mais caro já que as peças vêm da China. Portanto, caso precise de algum tipo de manutenção e já tenha passado da garantia, pode ser que você se incomode um pouco.

Onde comprar?

Há um site brasileiro da marca, em que você pode encontrar todos os modelos à venda. Como alternativa, os principais sites de compra também vendem esteiras elétricas da Kikos. Pode dar a sorte, inclusive, de encontrar boas promoções.

 

 

 

Fonte: JRRD

Crédito das imagens: Freepik