Joelma contrai COVID-19 pela 5ª vez; saiba o estado de saúde da cantora

Descubra agora as notícias sobre a saúde da cantora e o que aconteceu aqui no SaúdeLAB

A cantora Joelma está em pânico pois precisou cancelar seus próximos shows. O motivo que causou os cancelamentos a deixou a muitos sem norte é de que Joelma contrai COVID-19 de novo. Ela deu a notícia pelo seu Instagram no último sábado (12/11). Confira aqui no SaúdeLAB como está o estado de saúde da cantora.

Saúde da cantora: Joelma contrai COVID-19 pela 5ª vez

Notícias recentes publicadas no Instagram da cantora revelam o que aconteceu, Joelma contrai COVID-19 pela 5ª vez. O estado de saúde dela é bem delicado diante das sequelas que vem sofrendo após múltiplas infecções, e ela declara: “inexplicável, não estou acreditando nisso”.

Ela anunciou em comunicado oficial o cancelamento dos próximos shows para se tratar da reinfecção, pois Joelma contrai o COVID-19 pela 5ª vez e isso preocupa a equipe médica.

Complicações pós-COVID

Tendo em vista que Joelma contrai COVID-19 pela 5ª vez, ela se vê em apuros, pois das outras vezes em que foi infectada pelo coronavírus ela passou maus momentos e ficou com várias sequelas e complicações causadas pela doença.

Dentre elas, Joelma foi diagnosticada com problemas gastrointestinais, (esofagite e gastrite) e edema importante, divulgado pela assessoria de imprensa da cantora, das outras vezes em que Joelma contraiu COVID-19. A última vez em que Joelma contraiu COVID-19 foi em janeiro desse ano e até então estava se recuperando bem.

Em um vídeo postado por ela, seus fãs são informados de que ela está bem e mais tranquila dessa vez. “Estou bem, diferente das outras vezes”, declara ao público.

A Triplidemia da COVID, anunciada pelas autoridades de Saúde, está avançando pelo Brasil e vários estados estão alerta. Diante dos aumentos das internações, principalmente crianças e idosos com problemas respiratórios, fazer a prevenção com higienização das mãos, usar máscaras em locais fechados e aglomerado, bem como colocar a vacinação em dia é o mais recomendável.

Leia mais: Presidente eleito Lula passa por exames de rotina e problemas são encontrados; entenda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Consulte mais informação