Melhores Óleos de Coco do Mercado e Melhores Marcas

Por que comprar e quais os melhores óleos de coco?

Óleo de coco é um superalimento poderoso para a sua saúde. Óleo de coco é dos melhores alimentos (e natural ainda por cima) que você pode consumir. Mas será que qualquer um é bom? Veja quais os melhores óleos de coco do mercado na lista abaixo!

Saiba quais e onde comprar os melhores óleos de coco:

 

Econômico
Lauricoco Extra Virgem
Nossa Avaliação:
Melhor Custo Benefício
Copra Óleo de Coco
Nossa Avaliação:

 

Ao ler este artigo vai ficar a saber onde comprar óleo de coco natural, óleo de coco natural para cozinhar, comprar óleo de coco extravirgem, óleo de coco Copra 3.2 litros, e muitas outras referências e marcas.

Você pode comprar óleo de coco online nos supermercados e nas grandes lojas como Walmart e Americanas. Existem muitas opções do produto. Mas como saber se ele é realmente bom? Qual marca escolher? Qualicoco ou Copra? Ou nenhuma das duas? Explicamos aqui tudo o que você precisa saber.

Melhores óleos de coco naturais

Confira abaixo uma lista completa com os melhores óleos de coco para você!

Mais informações:

 

Virgem ou Extravirgem?

Óleo de coco não é igual ao azeite de oliva. Não há diferenças entre as nomeações de virgem ou extravirgem. O que acontece é que podem referir-se ao ” óleo de coco virgem” como o não refinado, ou que passou por menos processos químicos e industriais.

Os óleos de coco virgem e extravirgem mais indicados:

melhores óleos de coco

A Copra é uma das maiores marcas de óleo de coco e considerada uma das melhores também. Este produto obtido da fruta fresta, não passa por nenhum tipo de refinamento. É 100% natural e livre de agrotóxicos.

oleo de coco extra virgem qualicoco

A Qualicôco também é referência na produção dos melhores óleos de coco. A versão extravirgem da marca é prensada a frio, preservando o sabor e o aroma do coco.

Não há adição de conservantes, o que o torna um produto 100% natural.

 

A nossa escolha:

Óleo De Coco Virgem Copra

 

A versão “virgem” do óleo de coco é prensada a frio, sem processos químicos de refinamento e adição de sabor artificial. A partir da extração, ele passa pelo processo de ralagem, prensagem e tripla filtração.

oleo de coco unilife capsulas prensado a frio

Com 50% de ácido láurico, ele ainda contém ômega 9 e 6, poderosos antioxidantes. Disponível com 60 cápsulas. Cada cápsula contém1000 mg de óleo de coco.

Mais tipos de óleos de coco

Veja abaixo outros tipos de óleo de coco para inserir na sua dieta!

Óleo de coco sem sabor

Não hidrogenado nem refinado, o óleo de coco sem sabor é uma ótima opção para quem não gosta do aroma e gosto de coco nos alimentos. Ele pode ser utilizado em shakes, no preparo de alimentos e na substituição do óleo comum.

Óleo de coco sem sabor Copra 500 ml

oleo de coco sem sabor copra

Óleo de coco sem sabor virgem 500 ml Qualicôco

óleo de coco sem sabor qualicoco

 

Óleo de coco orgânico

A denominação “orgânico” quer dizer que nenhum agrotóxico foi utilizado na planta. É mais uma garantia de que o produto, além de natural, é 100% livre de compostos químicos. É considerado um dos melhores óleos de coco.

Se você é fã do óleo de coco natural ou do óleo de coco puro, saiba que não faz muita diferença qual deles utilizar. O que realmente importa é se você opta por um óleo de coco orgânico.

Os produtos orgânicos têm muito mais qualidade, pois preservam os seus ingredientes e nutrientes naturais, diferente daqueles que passam por um processo de industrialização ou das frutas que são cultivadas com agrotóxicos.

Veja abaixo qual o melhor óleo de coco orgânico!

 

Óleo de coco orgânico extravirgem Copra 200 ml

oleo de coco extra virgem organico

Óleo de coco orgânico natural Unilife 200 ml

oleo de coco organico unilife

 

Óleo de coco em cápsulas

Quem quer ter os benefícios do óleo de coco mas não consegue ingerir o alimento in natura, pode optar pelas cápsulas. Feitos com óleo de coco extra virgem, gelatina, água purificada e glicerina. O indicado é não tomar mais do que quatro cápsulas por dia.

 

melhores óleos de coco

Óleo de coco em pó

A versão é perfeita para levar o seu óleo de coco para os lugares, pois ele é mais resistente a outras temperaturas. Como o pó é seco, pode não ter a mesma quantidade de nutrientes que sua versão in natura.

oleo de coco sache copra

Óleo de coco em Spray

Para temperar alimentos, como substituto do azeite de oliva e para untar panelas. A versão em spray é prática e rende muito.

oleo de coco em spray ss natural

Qual o melhor óleo de coco?

O melhor óleo de coco, na nossa opinião, é o óleo de coco virgem da Copra. Esse produto é de excelente qualidade porque não contém aditivos químicos nem conservantes. Com esse óleo, você pode fazer diversos usos em prol da sua saúde, no seu corpo e até no cabelo.

Outro motivo pelo qual escolhemos o óleo da Copra é o custo-benefício. A marca vende potes grandes a baixos valores, o que torna esta uma opção bastante viável independente do tamanho do seu bolso. A exemplo disso, o óleo virgem Copra vem em um pote de 500 mililitros e custa menos de 40 reais.

Nós testamos e aprovamos! A textura foi um dos pontos mais positivos.

Qual a melhor marca de óleo de coco?

Existem inúmeros óleos de excelente qualidade. Contudo, como você viu, sempre há um melhor óleo de coco. Marcas também são muitas, porém podemos destacar uma em especial: a Copra. Não escolhemos a marca à toa. Além de ter o melhor produto, ela oferece a maior gama de produtos nesse sentido.

A Copra possui óleo de coco em spray, em estado sólido e líquido. Ela também investe bastante nos métodos de extração e conservação, tornando os seus óleos os melhores do mercado, principalmente em termos de custo.

Além disso, a Copra está presente em todos os Estados brasileiros e é muito fácil de encontrar. Muitas vezes, escolhemos uma marca ou produto importado e podemos ter dificuldade em achá-los. Com os óleos de coco da Copra isso não acontece. Você os encontra em supermercados, farmácias e lojas especializadas.

Todas as variedades da Copra são testadas e aprovadas pelas entidades competentes. Os óleos são certificados e extraídos com a máxima tecnologia. Você nota isso claramente ao compará-los com outras marcas.

 

 

 

 

 

Crédito das imagens: Unsplash

Fontes: Cocovit, NCBICoconut Oil