Melhores Whey Protein e Marcas

Whey Protein: Gold Standard, Optimum Nutrition ou Probiótica?

Saiba agora onde comprar os melhores whey protein. Descubra neste artigo quais são os melhores whey das melhores marcas disponíveis no mercado. Além de darmos dicas sobre como comprar whey protein barato, fizemos um apanhado sobre o que é o suplemento e por que tomá-lo. Veja ainda o que dizem os nutricionistas e médicos sobre o uso da proteína.

Confira uma lista com os melhores suplementos proteicos do mercado brasileiro, quanto custam e onde pode encontrar à venda. Se você quer saber tudo sobre esse suplemento, veja abaixo o conteúdo especial que preparamos para você!

 

Econômico
Probiótica Pure Whey
Nossa Avaliação:
Melhor Custo Benefício
ISO 100 Dymatize Nutrition
Nossa Avaliação:

 

  1. ISO 100 – Dymatize Nutrition
  2. Gold Standard – Optimum Nutrition
  3. Pure Whey – Probiótica
  4. Ultra ISO – Universal Nutritition
  5. Top 3W – Max Titanium

 

 

Um dos melhores whey protein entre os mais baratos, 2 kg e de altíssima qualidade. Essa versão hidroalisada é de rápida absorção e completamente livre de glúten e lactose, tornando-se muito apropriada para pessoas com intolerância alimentar.

Você encontra disponível nos sabores chocolate, baunilha e morango, e pode misturar em água ou leite de soja, se quiser ter um ganho proteico maior. À venda, o pote de dois quilos pode ser parcelado em até oito vezes sem juros.

Uma versão com 700 gramas está disponível também.

 

Esse suplemento de whey protein isolado é considerado um dos melhores do mundo por especialistas esportivos. Com 100% de proteína, ele é rico em BCAAs e glutamina, aminoácidos essenciais que promovem a recuperação muscular.

É ideal para quem treina pesado e quer aumentar massa magra sem engordar. O pote vem com 900 gramas, aproximadamente. Cada porção tem 24 gramas de proteína, mais de um terço do que você precisa diariamente se pesar por volta dos 70 quilos.

O Gold Standard está disponível nos sabores chocolate, baunilha, cookies e morango. Tem sem dúvida garantido um lugar como melhor marca de whey protein. Cada pote pode render até 30 porções, conforme o seu uso.

 

Essa marca proporciona a você um whey barato e de qualidade. Produzido com a mais alta tecnologia, o Pure possui apenas 150 calorias por porção e pode ser ingerido até duas vezes ao dia.

É um excelente suplemento para quem busca sobretudo a recuperação muscular. Você encontra o pote de 900 gramas à venda em promoção. Se quiser, pode parcelar este produto da Probiótica em duas vezes sem juros de R$ 49,45.

E você ainda ganha um copo tipo shakeira personalizado, para preparar o seu suplemento com estilo. A única desvantagem é que possui lactose na composição.

 

 

Esta marca vende um isolado bom e barato, com baixa concentração de carboidratos. Portanto é excelente para quem está treinando para baixar uns números na balança.

O produto é completo e composto pela combinação da proteína do soro do leite concentrada, isolada e hidrolisada. Possui ainda um mix de vitaminas e minerais, como vitamina C, A, B3, E, B5, B6, B2, B12, H, B1, sulfato de cobre anidro, ácido fólico, iodeto de potássio, molibdato de sódio dihidratado, cromo quelato e selênio.

 

Esta é mais uma marca renomada no mundo dos esportes. O Ultra ISO Whey é um produto de rápida e fácil digestão. Apesar disso, é o único da lista que tem menor proteínas isoladas, cerca de 21 gramas por porção.

Ainda assim, é dos menos calóricos e com redução de carboidratos. A versão de dois quilos pode comprar em seis vezes sem juros. O pote de 900 gramas você encontra também. A Universal Nutrition é reconhecida por fabricar produtos do segmento de altíssima qualidade.

Outras marcas:

Além do top 5, separamos algumas alternativas que também são excelentes para o seu corpo e para o seu bolso. Confira abaixo!

 

Como diz o nome, o Isopure Perfect é Isolado e não leva nada de carboidratos. Ou seja, tem praticamente 100% de proteína isolada de soro de leite. Cada dose contém cerca de 50 gramas de proteínas.

Seus sabores mais comuns são de baunilha, cookies, morango, abacaxi, laranja e banana. Outro diferencial do Isopure, é que, diferente dos outros, ele não contém aspartame.

É adoçado com sucralose, o que o torna zero calorias, e está disponível em pote grande de um quilo e 300 gramas. Há ainda a bebida do Isopure já pronta para consumo.

 

 

O Metapure é bom para quem busca tonacidade muscular, associada com queima de gordura e recuperação pós-treino. Extremamente fácil de dissolver e com um aminograma rico em aminoácidos essenciais, este está no topo da tecnologia devido ao seu processo de fabricação.

É livre de gorduras, colesterol e lactose. Você pode encontrar vários sabores à venda.

 

Entre os melhores nacionais, essa proteína isolada se destaca por ser de ótima qualidade e excelente custo-benefício. A cada 30 gramas de produto, você encontra 27 gramas de proteínas puras e um grama de carboidratos.

O Top é feito com a proteína isolada, tem baixa quantidade de sódio e zero gorduras. Os seus principais aminoácidos são a leucina, isoleucina e valina.

 

No topo dos melhores entre os importados, o VP2 é um dos poucos que contém a proteína do leite 100% isolada e hidroalisada. Sua absorção pelo corpo é rápida e facilitada, sendo de fácil consumo.

Cada 28 gramas do produto tem 24 gramas de proteína biológica. É um dos mais recomendados pelos profissionais da saúde e do esporte.

Outro excelente entre os importados, sendo um dos melhores na Europa, o Impact oferece uma proteína isolada pura, que favorece a perda de peso e o ganho muscular.

É também rico em glutamina e BCAA. Cada porção tem em média 100 calorias, contemplando todos os grupos de pessoas fitness com diferentes objetivos. A versão hidroalisada é um pouco mais cara, porém vale a pela!

 

Perfeito para quem está em uma dieta low carb, o Isopure é 100% proteína isolada do soro do leite. Além disso, está disponível em diversos sabores, como laranja, banana, chocolate, morango, acabaxi e baunilha.

A cada 62 gramas do suplemento, 50 gramas são proteínas. O seu diferencial é que não é adoçado com aspartame, mas sim com sucralose. Por isso é também zero calorias.

 

Mais uma opção completamente livre de carboidratos, esse whey tem 20 gramas de proteínas a cada 23 gramas de suplemento. Feito com proteína isolada, ele passa por um processo de microfiltração de fluxo cruzado.

Utilizando o método Spirofuse Osmose Reversa (SRO) fazendo com as proteínas isoladas cheguem a ser 99% puras e com peso molecular extremamente baixo.

Descubra as melhores marcas de whey protein:

Afinal, qual o melhor?

Para nós, o melhor whey protein é o ISO 100, da Dymatize Nutrition. É sem dúvida um dos produtos mais completos e com melhor aspecto entre os melhores whey protein. O sabor e a consistência são ótimos, facilitando a ingestão e a adoção de um estilo de vida mais saudável e ativo.

O produto é importado, mas pode ser facilmente encontrado em lojas especializadas e hipermercados. Uma das suas principais vantagens é o preço, que não é dos mais caros, apesar de ser de uso profissional.

Também gostamos do ISO 100 porque os seus efeitos foram bastante imediatos. Após algumas semanas de tratamento já se pode notar um aumento de massa magra e muscular. E ao mesmo tempo ocorreu uma perda de massa gorda.

Com o ISO 100 você treina com mais disposição e consegue melhores resultados. Você se sente mais forte a cada dia e sua saciedade também melhora. Assim, você ingere menos calorias e fica muito mais perto de conseguir aquela barriguinha tanquinho dos sonhos.

Para quem corre, esse também é muito bom. Ele ajuda na regeneração muscular, recuperando danos causados pelo impacto da corrida.

Tomar whey após o treino pode prevenir lesões, como a canelite, por exemplo. Aos amantes da musculação, o ISO 100 é excelente, pois tem rápida atuação e eficácia comprovada.

Qual a opinião de um profissional?

whey protein nutri integral medica

 

 

IR À LOJA

 

 

 

Na opinião popular e de especialistas da área, o melhor whey protein é o NUTRI, da IntegralMédica. Ele é rico e maltodextrina, colágeno, albumina e vitaminas do complexo B, D e H. É excelente porque a sua composição não favorece apenas a sua musculatura.

Quem toma esse suplemento vê uma melhora no corpo e no organismo de forma geral. Seu cabelo e suas unhas ficam com um aspecto muito melhor, por exemplo. E há relatos inclusive sobre a pele, que pode ficar mais bonita por causa do colágeno.

Se você procura um suplemento completo, e que sirva para repor diversos nutrientes, acaba de encontrá-lo! O NUTRI é uma das escolhas mais feitas por atletas e profissionais do esporte. Isso se deve principalmente à presença da maltodextrina, que ajuda a repor a energia durante aquele treino intenso.

Esse componente permite que tanto os profissionais quanto os praticantes mais amadores tenham mais potência durante a prática esportiva. Mas fique esperto, porque a maltodextrina é um carboidrato complexto. Então esse suplemento é voltado para quem pega pesado mesmo!

A recuperação após os exercícios é outro fator que torna o NUTRI o melhor de todos, visto que os efeitos da fadiga são minimizados com grande eficiência.

Qual o melhor whey protein isolado?

Já quando o assunto é isolado, o Iso Max Zero Carb, da Black Code, é o que se destaca entre os melhores. O que mais agrada quem compra é a cremosidade da bebida.

O shake é agradável de tomar, o que torna esse produto um achado no mercado. O sabor é chocolate com avelã e nisso a empresa de suplementos acertou em cheio!

 

Boa parte dos wheys tem um gosto horrível. Sem falar que eles são difíceis de misturar com a água. Não é o caso do Iso Max, que além de delicioso é low carb. E cada dose de 30 gramas fornece pelo menos 27 gramas da proteína isolada.

Outro motivo que pode lhe convencer a adquirir o Iso Max Zero Carb é que ele fornece uma boa quantidade de BCAAs. Esses aminoácidos são essenciais ao corpo, mas infelizmente não são produzidos pelo organismo. Sua função básica é evitar o catabolismo, que é a perda de massa magra após a musculação.

É um suplemento de alta qualidade e que está disponível em diversas lojas em todo o Brasil. A relação custo-benefício também compensa! A única coisa ruim do Iso Max é que ele não é sem lactose, mas a concentração é baixa e você pode tomá-lo junto com lactase.

Outra vantagem desse suplemento é a sua baixa dosagem de sódio. Normalmente os wheys contêm muito desse componente. E o sódio é extremamente prejudicial à saúde! Por isso, um suplemento que seja isento da substância ou tenha ela reduzida é muito melhor.

Quais as melhores marcas de whey protein?

receitas com whey protein
Claro que não adianta saber como tomar whey protein corretamente se você ingerir um produto de baixa qualidade. Por isso separamos também algumas dicas de marcas de incrível qualidade, entre as nacionais e as internacionais.

Nacionais

Existem variadas marcas brasileiras que estão cada vez mais ganhando destaque no mercado da suplementação. Elas não ficam devendo nada para suas concorrentes internacionais em termos de custo-benefício, pois são mais baratas e ainda oferecem os mesmos resultados que as estrangeiras.

Leia sobre os melhores whey protein nacionais.

A New Nutrition, por exemplo, é uma delas. Contém como um dos carros-chefes da empresa o 3W Whey Complex, que conta com três tipos de proteína em sua composição. Assim como o Top Whey 3W, da Max Titanium, que também oferece os três tipos de moléculas proteicas em um único produto.

Claro que não podemos deixar de mencionar também a Probiótica, talvez a maior empresa do ramo da suplementação a surgir no Brasil. Ela é muito famosa por seus suplementos de proteína, como o seu Whey Protein Concentrado.

Internacionais

Há uma série de marcas estrangeiras que chegam forte no Brasil com suplementos de qualidade inegável. É o caso da Universal Nutrition, da Metapure e da Growth Supplements. Todas elas você pode adquirir por variados preços, em variados tamanhos e com variados sabores.

Existem outras marcas que, infelizmente, são mais difíceis de serem obtidas no mercado nacional, como é o caso da portuguesa Prozis, uma das grandes do mercado internacional. De qualquer forma, salientamos que os produtos brasileiros não ficam nada atrás dos internacionais, portanto não tenha medo de obtê-los.

Lembre-se que os produtos internacionais sofrem um acréscimo no preço final por terem de ser importados para o Brasil. Quando isso não é feito pelos estabelecimentos que vendem esses produtos, é provável que você tenha de fazer isso por si mesmo.

 

 

 

Crédito das imagens:  Freepik e Pexels