Grupo ajuda renegociar dívida que foi parar no SPC e Serasa; saiba mais

Empresa auxilia endividados conseguindo bons descontos na negociação

0
168
Grupo ajuda renegociar dívida que foi parar no SPC e Serasa
Grupo ajuda renegociar dívida que foi parar no SPC e Serasa

Quando se está com o nome sujo, um consumidor pode procurar diretamente o credor para encontrar meios de quitar a dívida. No entanto, pode ser mais prático e fácil recorrer a uma empresa especializada no ramo. Nesse sentido, o Grupo Recovery é um exemplo de empresa que pode ajudar na negociação de dívidas que foram parar no SPC e Serasa.

A empresa é especializada na gestão e recuperação de créditos em atraso, em parceria com algumas empresas e instituições financeiras. Confira mais detalhes adiante.

Leia ainda: Como funciona o Score do Serasa caso se coloque o CPF na nota fiscal?

Grupo ajuda na renegociação de dívidas que foram parar no SPC e Serasa
Grupo ajuda na renegociação de dívidas que foram parar no SPC e Serasa

Os procedimentos para negociar dívidas no SPC e Serasa com o Grupo Recovery

As pessoas interessadas na ajuda para negociação de dívidas junto ao Grupo Recovery, devem entrar no site oficial da empresa pela Internet. Ele pode ser acessado pelo computador, celular ou tablet.

Logo depois, é necessário selecionar por qual canal de atendimento se quer fazer a negociação: pelo site, WhatsApp ou ainda pelo chat online.

Leia ainda: BV Financeira e Kitado fazem parceria para auxiliar clientes negativados no SPC/Serasa

Feito isso, o consumidor deverá digitar o seu respectivo CPF no campo em branco, clicar no captcha e depois dar um clique no botão “Avançar”. Desse modo, aparecerão na tela todas as dívidas que se possui.

Para negociação, deve-se selecionar a suposta dívida desejada e, depois, escolher entre as opções oferecidas.

Dado esses passos, para finalizar, é necessário concluir o acordo. Assim que isso tiver sido realizado, basta gerar o boleto e efetuar o pagamento.

Por que pode ser benéfico negociar as dívidas com uma empresa especializada?

Em princípio existem alguns benefícios em se negociar as dívidas com a ajuda de uma empresa especializada no assunto, como a Recovery. São eles:

  • a renegociação de dívidas caducadas e também não caducadas;
  • A oportunidade de pagar uma porcentagem mais reduzida de juros;
  • Conseguir descontos de até 90% do débito;
  • Após a realização do acordo, tem-se a chance de fazer um acompanhamento para limpar o nome do SPC e Serasa e outros órgãos de proteção ao crédito, dentro de um prazo de até 5 dias, após a quitação da primeira parcela ou em casos de quitação à vista do acordo;
  • Poder fazer simulações de pagamento via telefone.

Limpando o nome com a ajuda do Recovery

Após quitar a dívida com o auxílio do Grupo Recovery, é interessante que o consumidor emita a carta de quitação, o que pode ser feito no site da própria empresa.

No site da instituição em tela, é só clicar na seção “Carta de Quitação”, fazer o login para acessar a Área do Cliente, clicar na tela reCaptcha “Não sou um robô” e, depois de feito o login, clicar na opção “Acessos Rápidos – Carta de Quitação”.

Leia ainda: Negativação indevida no SPC e Serasa: saiba como proceder para pedir indenização

Ademais, é importante pontuar que a companhia não possui cadastro no site Reclame Aqui. Isso é um bom indício de que a empresa realiza um bom serviço e atendimento.

Grupos do SaúdeLab

SaúdeLab no WHATSAPP
SaúdeLab no TELEGRAM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here